Data: 27/07/2015 10:52 / Autor: Redação / Fonte: SDTE

CATe realiza oficina de “Processo Seletivo e Entrevista de Emprego” na próxima quarta-feir

O candidato que comparecer à unidade CATe Luz pode ser direcionado para várias vagas disponíveis no sistema


O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), realiza na próxima quarta-feira, 29, às 9h, a quinta oficina do mês de julho. O tema desta vez será “Processo Seletivo e Entrevista de Emprego”.

O objetivo é ensinar a elaborar o currículo corretamente, se portar em uma entrevista de emprego, se sair bem em dinâmicas individuais e em grupos, além da produção de uma boa redação. Os encontros, que acontecem sempre às quartas-feiras, têm como foco orientar o candidato e prepará-lo melhor para o mercado de trabalho.

Após o término da oficina, os candidatos têm a chance de serem direcionados aos postos disponíveis no sistema do CATe. As áreas em destaque são instalador de painéis em aço, cozinheiro de restaurante e recepcionista. Os salários vão de R$ 1.100,00 à R$ 1.700,00.

Além dessas vagas, mais de duas mil estão disponíveis no banco de dados do CATe. No aplicativo CATe eletrônico, disponível para celulares com a plataforma Android, os candidatos têm um panorama das oportunidades oferecidas.

Para participar basta ter, no mínimo, 16 anos de idade e comparecer a uma das unidades mencionadas abaixo, com RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS.


CATe Luz - Av. Prestes Maia, 913/919- São Paulo-SP

Comente aqui