Data: 27/05/2020 13:34 / Autor: Redação / Fonte: Casas Bahia

Casas Bahia promove live inédita feita só por vendedores

Criada pelo time de marketing da Casas Bahia e a agência Y&R para reforçar a ação Me Chama no Zap, a live atingiu mais de 180 mil pessoas no Facebook


Crédito: Divulgação

O novo modelo de vendas da Casas Bahia tem conquistado cada vez mais os clientes. E mais uma prova de inovação foi a live feita só por vendedores, promovida na última segunda-feira, 25, no Facebook. O Me Chama na Live, contou com a simpatia dos profissionais e uma série de ofertas anunciadas ao vivo para quem estava acompanhando.

Em uma cocriação entre a equipe de marketing da Casas Bahia e a agência Y&R, a ação reuniu quatro vendedores espalhados pelo Brasil, para reforçar o Me Chama no Zap, o novo serviço de vendas por WhatsApp lançado no início da quarentena.

Durante aproximadamente 50 minutos, interações do público nos divertidos quadros propostos pelos vendedores definiam quais produtos ganhariam os maiores descontos e até um funk deu o tom no live streaming, com cupons escondidos na letra da música.

“O Me Chama no Zap é um jeito novo de comprar. É o e-commerce humanizado. Com a live conseguimos mostrar a facilidade e eficácia desta nossa nova ferramenta de vendas, além de nos inserirmos na tendência do live shopping. Trouxemos a interação com vendedores que sabem do que falam, somada a benefícios e ofertas que cada cliente pôde aproveitar ali mesmo, durante o evento”, diz Ilca Serra, diretora de marketing da Casas Bahia.

Iniciativa de Sucesso

Criada logo que as lojas precisaram ser fechadas, a estratégia de aproveitar os vendedores que estavam em casa para realizar as vendas online tem sido muito elogiada pelos clientes, principalmente por aqueles que nunca tinham comprado online. Atualmente o Me Chama no Zap já representa 20% das vendas diárias do e-commerce da rede.

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