Data: 21/02/2020 10:53 / Autor: Redação / Fonte: Coop

Cartão de crédito da Coop passa a operar com bandeiras Visa e Elo


Coop passou a oferecer mais uma opção de bandeira do seu cartão Coop Fácil - Bradescard.
Coop passou a oferecer mais uma opção de bandeira do seu cartão Coop Fácil - Bradescard.

Crédito: divulgação

Como forma de proporcionar mais benefícios e conveniência aos seus cooperados e clientes, a Coop - Cooperativa de Consumo passou a oferecer mais uma opção de bandeira do seu cartão Coop Fácil - Bradescard. Além da VISA, agora também disponibiliza a ELO, que chega com uma série de facilidades. Dentre elas, a assistência residencial (com mão de obra gratuita de eletricista, encanador, chaveiro e outros), acesso ilimitado para utilização de Hotspot Wi-Fi (todos agregados à anuidade), além de acesso a promoções, descontos diferenciados e pré-vendas exclusivas para shows.

Com o cartão Coop Fácil VISA ou ELO é possível pagar em até 12 vezes sem juros as aquisições nos setores de eletro, bazar e têxtil dos supermercados Coop; toda a loja em 4 vezes sem juros e medicamentos em 6 vezes sem juros. Outra facilidade é o APP Bradesco Cartões e Bradescard que permite ao usuário fazer a gestão completa do seu cartão, acompanhando extrato e limites.

E as vantagens não param por aí. Segundo a coordenadora de Produtos Financeiros Alexsandra de Amorim, até o próximo dia 31 de março, os usuários das duas bandeiras do Coop Fácil poderão adquirir o Veloe (etiqueta de pagamento) sem mensalidade por 24 meses, pagando apenas os valores referentes aos pedágios e estacionamentos utilizados.

“Além de todas essas facilidades, os usuários dos dois cartões também podem adquirir planos odontológicos da OdontoPrev para toda família com valores competitivos e carências diferenciadas. A área de Produtos Financeiros da Coop conseguiu outro grande benefício aos cooperados, pois o pagamento do plano odontológico lançado no cartão de crédito não compromete o seu limite”, explica Alexsandra.

Comente aqui