Data: 28/01/2022 08:41 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de São Paulo

Capital paulista continua vacinação contra Covid-19 em toda rede de saúde nesta sexta (28)

Crianças de 5 a 11 anos seguem como prioridade para imunização antiCovid


Vacinação Covid-19
Vacinação Covid-19

Crédito: Marcelo Camargo - Agência Brasil

Nesta sexta-feira (28), toda a rede de imunização da cidade de São Paulo está aberta para vacinar a população contra a Covid-19. A imunização do público infantil de 5 a 11 anos de idade acontece exclusivamente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/UBSs Integradas, das 8h às 19h.  

Também estão funcionando os megapostos e drive-thrus, das 8h às 17h, com vacinação de adolescentes e adultos.

Crianças de 6 a 11 anos de idade, incluindo as que possuem comorbidades, estão sendo vacinadas com a Coronavac. O público de 5 anos de idade será vacinado com a Pfizer pediátrica, bem como as crianças de 5 a 11 anos com alto grau de imunossupressão.

Este público deve estar acompanhado por um responsável maior de 18 anos e apresentar documento de identificação (preferencialmente CPF), comprovante de residência e carteirinha de vacinação.

Adolescentes de 12 a 17 anos podem se vacinar desacompanhados, mas devem apresentar uma autorização assinada por um responsável, conforme modelo disponibilizado na página Vacina Sampa.

SERVIÇO – VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NA CAPITAL

28 de janeiro de 2022 (sexta-feira)

Megapostos e drive-thrus: Vacinação de adolescentes e adultos. Funcionamento das 8h às 17h.
Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Vacinação de crianças, adolescentes e adultos. Funcionamento das 7h às 19h. Vacinação infantil a partir das 8h.
AMAs/UBSs Integradas: Vacinação de crianças, adolescentes e adultos. Funcionamento das 7h às 19h. Vacinação infantil a partir das 8h.

A lista dos postos de vacinação contra a Covid-19 pode ser encontrada no site Vacina Sampa.

Comente aqui