Data: 22/11/2019 14:18 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria de Imprensa

CAOA oferece tecnologia de diagnóstico para pneus

Clientes contam com análise precisa dos pneus por meio de exclusivo Scanner 3D e é premiada pela inovação na Gestão dos Serviços de Pós-Venda


CAOA oferece tecnologia de diagnóstico para pneus
CAOA oferece tecnologia de diagnóstico para pneus

Crédito: Divulgação

A CAOA, referência em Satisfação do Cliente e em Qualidade no Pós-Venda, reforça novamente seu pioneirismo ao trazer para o Brasil com exclusividade, um inédito Scanner 3D que faz o laudo completo do desgaste nos pneus do veículo. Essa análise, feita gratuitamente nas Oficinas de Serviços CAOA, traz ao cliente um diagnóstico preciso sobre as condições e características de rodagem dos pneus, além de uma projeção do tempo de uso antes de uma efetiva necessidade de troca.

A nova tecnologia é acoplada a um compacto aparelho que, manuseado por um dos técnicos durante a revisão, permite o mapeamento da superfície da banda de rodagem e verifica a profundidade dos sulcos (ranhuras) do pneu. O cliente recebe em suas mãos o laudo impresso e passa a contar com o diagnóstico documentado, garantindo maior segurança e transparência para decidir sobre a necessidade, ou não, da troca de seus pneus.

Sempre buscando uma melhoria constante e investindo na qualidade oferecida a seus clientes, a CAOA está disponibilizando o equipamento nas oficinas de serviços de toda sua Rede, que contempla as marcas CAOA Hyundai, CAOA Ford, CAOA Subaru e CAOA Chery.

Premiação

Após dois meses de votação, a Autodata divulgou, ontem (21/11), os vencedores do prêmio Autodata 2019. A CAOA competiu como finalista nas categorias Veículo de Passeio com o modelo CAOA CHERY Tiggo 5x e também na categoria Publicidade com as campanhas de lançamento dos modelos Tiggo 5x e Tiggo 7, mas o grande prêmio para a CAOA foi o reconhecimento obtido com o primeiro lugar na categoria Gestão, com o case “A Caoa instalou sistema de Scanner 3D para pneus nas unidades de pós-vendas da companhia com a intenção de oferecer mais transparência para os clientes na hora de avaliar os pneus e para melhorar os serviços prestados no País.”

Para o Diretor Executivo de Pós-Venda, Rogério Gonzaga, o reconhecimento reforça o compromisso permanente do Pós-Venda da CAOA com a Satisfação Total de seus Clientes. “A principal preocupação da CAOA ao oferecer mais esse serviço gratuito em sua extensa Rede de Oficinas de Serviços é garantir transparência aos nossos Clientes com informações precisas e confiáveis. Com essa nova inteligência, os consumidores se sentem mais confiantes com a precisão dos dados apresentados e, consequentemente, providenciam a troca ou conseguem planejar-se para quando for necessário fazê-la. Nós oferecemos apenas a ferramenta de diagnóstico e esse benefício garantirá que todo motorista possa ter um maior cuidado quanto a qualidade e a segurança do seu automóvel”.

Comente aqui