Data: 17/04/2018 17:12 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Candidatura de Admir Ferro é prioritária no ABC, diz Caio França


O deputado e articulador do PSB no Estado de São Paulo, Caio França, afirmou que a futura candidatura de Admir Ferro a deputado estadual é prioridade do partido no Grande ABC.

“Com humildade, vamos ajudar muito nesse seu projeto. Sua candidatura, Admir, é prioritária para nós aqui na região do ABC”, afirmou Caio França, em evento de filiação ao PSB dos cerca de 300 integrantes do Conselho Político de Admir Ferro, realizado na noite de segunda-feira (16/4), em hotel de São Bernardo.

O ato contou com presença de lideranças estaduais e regionais, vereadores, ex-parlamentares, ex-secretários municipais e de Estado, mostrando a força política de Admir Ferro.

“A cidade vive uma polarização que não faz bem ao município, nem ao Estado, nem ao Brasil. Precisamos de pessoas que sejam construtores, não de gladiadores. Precisamos de equilíbrio e Admir Ferro tem muito a acrescentar e ajudar a gente nisso tudo”, completou Caio França.

Vereador eleito seis vezes, secretário de Educação e Cultura por 12 anos e por dois anos e meio diretor da Prodesp, que gerencia todos os Poupatempos do Estado, Admir Ferro se filiou ao PSB para se candidatar a uma cadeira na Assembleia Legislativa na eleição de outubro. Em seu discurso, ressaltou sua trajetória política, semelhante à do governador de São Paulo, Márcio França (PSB).

“Gostaria de agradecer cada um de vocês que compareceu, para pode dar um abraço e mostrar nossa gratidão. Contamos com pessoas que acreditam no nosso trabalho e confiam nas nossas ideias. Nós, políticos sérios, também ficamos indignados com essas novelas de escândalos que acompanhamos no noticiário. Acredito que devemos incentivar a renovação, sim. Mas não a renovação de idade ou não reeleger ninguém. Essa renovação pode ser para pior. Temos que renovar para pessoas que têm história, que sabem fazer, experientes, competentes e honestas. Essa é a verdadeira renovação que precisamos na política”, observou Admir Ferro.

Em seu discurso, o deputado federal Alex Manente (PPS) ressaltou que Admir Ferro terá muito sucesso no PSB. “Estivemos juntos em duas empreitadas eleitorais. É um grande parceiro, amigo, capacitado, trabalhador e leal. Pessoa que tive a oportunidade de aprender durante todos esses anos. Vamos, Admir, trabalhar mais uma vez para levar nossa mensagem. Você tem reunido muitas lideranças da cidade, que têm condições de levar sua candidatura com muita firmeza, diante do vazio que existe na região. Nós aqui perdemos os deputados estaduais e precisamos resgatar isso. Tenho certeza que você conseguirá ocupar esse espaço”, frisou Alex.

O governador Márcio França enviou mensagem em vídeo para agradecer o ingresso de Admir Ferro e seu grupo político ao PSB. “Quero cumprimentar a todos do PSB pela conquista importante, de ter em nosso partido o Admir Ferro. Tem muita experiência, teve várias funções públicas importantes. É uma pessoa preparada para levar o nosso nome e do PSB na campanha. Vamos juntos! Grande abraço!”

Presidente estadual do PSB, o prefeito de Campinas Jonas Donizette também deixou sua mensagem. “É sempre uma honra termos no partido uma pessoa como Admir Ferro. Foi vereador, secretário de Educação, tem história. Nesse tempo todo, sempre conservou os amigos e é querido na cidade e na região. O Estado de São Paulo ganha muito com seu ingresso no PSB. Seja bem-vindo.”

Antônio Cabrera, presidente do PSB de São Bernardo, afirmou que “é orgulho grande” ter Admir Ferro nos quadros do partido. “Quero parabenizar a iniciativa dos novos filiados ao PSB. Admir, são muitos amigos aqui para garantir sua vitória para representar São Bernardo na Assembleia Legislativa, um representante digno. Por isso me dediquei muito para trazê-lo ao PSB.”

Comente aqui