Data: 15/08/2019 13:08 / Autor: Redação / Fonte: Braskem

Braskem cria tour virtual de suas fábricas no Grande ABC

A ferramenta irá complementar a programação do Formando Laços, iniciativa que abre as portas da companhia para visitas


A partir desse mês, o programa Formando Laços, iniciativa da Braskem que abre as portas da companhia para visitas, contará com uma plataforma de tour virtual pelas unidades Químicos 3 ABC (Q3 ABC) e Polipropileno 4 (PP 4), no Polo Petroquímico do Grande ABC. A nova ferramenta tem o intuito de aumentar o conhecimento do público sobre a atuação de uma petroquímica e de expandir o programa de visitação, possibilitando que as pessoas possam conhecer a estrutura e os processos de produção. O tour é interativo e permite que os usuários se locomovam pela unidade por meio de imagens 360°.

Desde 2014, o Formando Laços abre as portas das fábricas da Braskem à comunidade e já recebeu mais de três mil visitas em sua unidade no Grande ABC. O programa tem como objetivo estreitar a relação da empresa com a comunidade onde está inserida. A programação conta com a apresentação da rotina de trabalho, processos, tecnologias e políticas de saúde, segurança e meio ambiente, além de responder questionamentos sobre o funcionamento da fábrica.

“Estamos muito satisfeitos com este avanço do Formando Laços. A plataforma virtual surge como uma importante evolução no nosso relacionamento com a comunidade, possibilitando que mais pessoas conheçam o interior da fábrica. Acreditamos no potencial desta nova ferramenta para envolver os participantes e aproximá-los do nosso dia a dia”, afirma Flávio Chantre, gerente de Relações Institucionais da Braskem.

O programa Formando Laços está disponível também em outros estados nos quais a empresa atua, recebendo os mais diversos públicos, desde estudantes até autoridades. De acordo com os dados coletados na avaliação da visita, 91% dos participantes classificam as informações recebidas como ótimas e 80% tiveram uma visão melhor da Braskem após o tour pela unidade.

As visitas do Formando Laços são realizadas durante todo o ano e, para conhecer a unidade industrial da Braskem, os interessados devem acessar o site www.braskem.com.br e agendar a visita no menu “Contato”. Para acessar o tour virtual acesse: http://www.braskem.com.br/tour-virtual.

Comente aqui