Data: 30/07/2021 20:42 / Autor: Redação / Fonte: SPFL

Big Play da SPFL! Liga terá apoio parlamentar para realizar o estadual de 2022

Deputado Estadual Wellington Moura anunciou a destinação de uma emenda parlamentar para realização do Campeonato Paulista da SPFL em 2022


Crédito: Divulgação

A SPFL - São Paulo Football League deu um importante passo nesta sexta-feira (30) para a realização do Campeonato Paulista de 2022, que será o retorno do futebol americano no estado após a pandemia de COVID-19.

O Deputado Estadual Wellington Moura, que foi o autor da PL 1109/2015 (Lei 16.29/2016) que estabeleceu o dia 05 de março como Dia do Futebol Americano no Estado de São Paulo, deu mais um passo para fortalecer seu apoio à nossa modalidade.

Em reunião realizada em seu gabinete político, a qual contou com a presidente da CBFA Cris Kajiwara, o Vice-Presidente da FEPAFA, Antônio Soares Junior, e Rodrigo Galvão, representante do Santos Tsunami, Wellington Moura anunciou a destinação de uma emenda parlamentar para realização do Campeonato Paulista da SPFL em 2022.

Além disso, sua equipe dará todo o suporte para que a CBFA e a FEPAFA estejam aptas para protocolar seus projetos sociais através do CONDECA – Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescentes, o que deve facilitar a captação de recursos para os projetos, que já estão aprovados na Lei de Incentivo.

Agradecemos ao Deputado o importante apoio para este momento em que nossa modalidade estuda o seu retorno, depois de um longo período por conta da pandemia. É preciso ressaltar que até o momento, a SPFL está trabalhando com a possibilidade de realizar a competição estadual em 2022, ainda sem data definida.

Em breve, novas informações serão disponibilizadas pela SPFL - São Paulo Football League. A Luta Pela Glória será retomada!

Comente aqui