Data: 05/12/2019 17:03 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria de Imprensa

Autódromo de Interlagos recebe a última etapa da Copa Truck 2019

Débora Rodrigues chega a São Paulo para acelerar pelos primeiros lugares da competição


Autódromo de Interlagos recebe a última etapa da Copa Truck 2019
Autódromo de Interlagos recebe a última etapa da Copa Truck 2019

Crédito: Divulgação

No próximo dia 8 de dezembro, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebe, mais uma vez, a Copa Truck. O campeonato chega à última etapa da temporada de 2019 e Débora Rodrigues, pilota do Truck 7 e que leva a marca YPF para as pistas, estará na briga pelo pódio e pelos primeiros lugares da competição.

“A expectativa é termos a grata emoção de subirmos ao pódio, porém sabemos que o motorsport é uma mistura de surpresas e tensão, sob muita velocidade”, explica a gerente de Marketing da YPF Brasil, Giovanna Grassi.

Para a marca argentina, ser levada, pela primeira vez, para o campeonato foi uma grande experiência. “A nossa presença nesse campeonato tem muito valor, nossa linha premium de produtos Extravida é específica para os pesados e conta com as aprovações das principais montadoras”, completa Grassi.

Atualmente, Débora Rodrigues está entre os cinco primeiros colocados na Copa Truck e é a única mulher da competição. A líder do time de Marketing da YPF vê com satisfação a presença da pilota no campeonato. “Ela teve uma grande participação na equipe da A. M. Sport. Chegou a um espaço como esse, de público tão masculino, com feminismo e glamour de uma grande mulher”, explica Grassi.

Com etapa dividida em duas corridas, as largadas de 8 de dezembro estão marcadas para 14h30 e 14h48. Além disso, antes do início da competição, o público poderá fazer visitação aos boxes e conhecer de perto as máquinas que vão disputar o pódio em São Paulo.

Comente aqui