Data: 11/09/2019 13:09 / Autor: Mayra Monteiro / Fonte: PMSCS

Auricchio presta contas para moradores do Bairro São José

O encontro aconteceu nesta terça-feira (10/9), na Paróquia Sagrado Coração de Jesus


Auricchio presta contas para moradores do Bairro São José
Auricchio presta contas para moradores do Bairro São José

Crédito: Letícia Teixeira/PMSCS

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, prestou contas das ações realizadas pela Prefeitura nos últimos 2 anos e meio para um grupo de moradores do Bairro São José. O encontro aconteceu nesta terça-feira (10/9), na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, a convite do padre Alexandre Cruz da Silva e do incentivador do Movimento Terço dos Homens, José Cláudio Monteiro, o Coalhada.

Auricchio dissertou sobre questões econômicas e como foi possível voltar a investir na cidade após as medidas de reajuste fiscal adotadas pela Administração Municipal. Em pauta, também, os avanços nas áreas da Saúde, Educação, Segurança, Mobilidade Urbana, Controladoria, Esporte, Meio Ambiente e Comunicação.

“Agradeço por abrirem as portas da Igreja, de forma generosa, para que pudesse fazer essa prestação de contas”, disse Auricchio. “Como compromisso, vamos realizar ainda mais pela cidade porque o trabalho não para”.

Tiveram destaque na apresentação as intervenções realizadas no bairro, como a revitalização do Bosque do Povo e do Pesqueiro Municipal, a reforma na UBS Dolores Massei, recapeamento nas vias, a Praça Terço dos Homens, obras no CISE João Nicolau Braido e nas escolas infantis, como Irineu da Silva e Thereza Coan Fiorotti, entre outras.

Comente aqui