ABC Economia

Associações Comerciais originam 68% das vendas de Certificados Digitais

  A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) e a Boa Vista Serviços em parceria com a Valid (BVS/Valid) firmaram acordo operacional, com o objetivo de incrementar serviços no mercado da Certificação Digital. O objetivo da FACESP com esta iniciativa é fazer com que as Associações Comerciais filiadas ampliem seu leque […]

  • Data: 09/04/2013 11:04
  • Alterado: 09/04/2013 11:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: ACSP

Parque

Crédito:

 

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) e a Boa Vista Serviços em parceria com a Valid (BVS/Valid) firmaram acordo operacional, com o objetivo de incrementar serviços no mercado da Certificação Digital. O objetivo da FACESP com esta iniciativa é fazer com que as Associações Comerciais filiadas ampliem seu leque de serviços e pulverizem suas receitas. Exclusivamente no primeiro mês de operação, as Associações Comerciais foram responsáveis por 68% das vendas de certificados digitais na operação BVS/Valid.

Com esta nova estrutura, busca-se uma série de vantagens, dentre as quais: 1) maior sinergia do portfólio do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) com a certificação digital e suas várias possibilidades de aplicação; 2) redução de custos operacionais; 3) ação mais efetiva de marketing aliada ao esforço comercial da Boa Vista Serviços, em prática no mercado com o SCPC; 4) exclusividade em São Paulo (salvo contratos pré-existentes) para validação de certificados na Autoridade de Registro (AR); 5) melhor desempenho da AR, permitindo dessa forma avançar na hierarquia da Certificação Digital,  tornando no futuro também uma AC-Autoridade Certificadora.

O serviço de certificação digital incluído nesse acordo está disponível nos postos de atendimento da capital e em mais 84 cidades paulistas. Desta forma, as empresas que têm a obrigação legal de manter, por meio eletrônico, relacionamento com a Receita Federal, Ministério do Trabalho e Emprego, Caixa Econômica Federal e Junta Comercial, entre outras instituições, e que precisam emitir certificados digitais ICP-Brasil, contam agora com a nova parceria da AR FACESP com a  BVS/Valid em mais de 100 Pontos de Atendimento (PAs) em todo o Estado de São Paulo.

Os repasses realizados pela FACESP para as Associações Comerciais participantes já somam mais de R$ 8 milhões, originados das operações do sistema de gestão de benefícios ACCredito e da Certificação Digital, envolvendo mais de 280 Associações Comerciais que implementaram localmente os dois serviços. No caso específico da Certificação Digital, já se alcançou uma posição de destaque no mercado nacional: a AR FACESP é a maior do País no segmento – foram validados até agora mais de 250 mil certificados.

Com o objetivo de consolidar esta liderança foi lançado neste mês o hot site www.accertifica.com.br, que permite às empresas, empresários e demais clientes da certificação digital identificarem o movimento das Associações Comerciais como provedora desta importante tecnologia, garantindo a segurança e confiabilidade nas suas transações na internet. 

“A FACESP tornou-se uma das maiores autoridades de registro do País. Com essa nova parceria, que unifica e dá força ao Movimento das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, manteremos os descontos e a qualidade no atendimento, e abriremos ainda mais o leque de ofertas por meio da sinergia da certificação digital com o portfólio da Boa Vista Serviços, para as mais de 250 mil empresas associadas. Sabemos que o apoio e a colaboração de todos é a receita para o sucesso dos nossos projetos”, ressalta Rogério Amato, presidente da FACESP e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Para maiores informações e consulta aos postos de atendimento, acesse www.accertifica.com.br

Compartilhar:

  • Data: 09/04/2013 11:04
  • Alterado: 09/04/2013 11:04
  • Redação
  • ACSP









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados