Data: 30/10/2020 19:27 - Alterado em: 03/11/2020 09:34 / Autor: Redação / Fonte: ACSP

Arthur do Val (Patriotas) participa nesta terça-feira (03) do Ciclo de Debates na ACSP

Evento será transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube da Associação Comercial de São Paulo; representantes da instituição farão perguntas presencialmente e por videoconferência


Crédito: Alesp

O candidato do Patriotas à Prefeitura de São Paulo, Arthur do Val, participa nesta terça-feira (3), às 10h30, do Ciclo de Debates da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). O evento terá transmissão simultânea pelos canais oficiais da entidade no Facebook e YouTube. A discussão será estimulada por empresários, comerciantes e líderes da ACSP que farão perguntas sobre temas de interesse da população.

Organizado pelo Conselho Político e Social (COPS) da ACSP, o Ciclo de Debates com os candidatos já sabatinou Bruno Covas (PSDB), Andrea Matarazzo (PSD), Celso Russomanno (Republicanos), Joice Hasselmann (PSL), Márcio França (PSB) e Guilherme Boulos (PSOL).

O objetivo destes encontros é abrir um canal entre os candidatos a prefeito e à população para que todos conheçam melhor as propostas de cada um e, desta forma, fazer a melhor escolha para administrar São Paulo. O primeiro turno das eleições municipais está marcado para 15 de novembro.

Perfil do Candidato: Natural de São Paulo, Arthur Moledo do Val, 34 anos, estudou Engenharia Química na Escola de Engenharia Mauá e se tornou empresário nos ramos de reciclagem de resíduos metálicos, transportes, combustíveis, construção civil e estacionamento.

Indignado com as dificuldades impostas pelo Estado aos empresários e trabalhadores, criou um canal no YouTube com vídeos propositivos, explicativos e de enfrentamento em campo daqueles que pensam completamente diferente. Este viria a ser o maior canal de política do Brasil, ganhador de diversos prêmios do universo digital. Hoje, com mais de 2.6 milhões de inscritos em seu canal, seu objetivo é transmitir os princípios liberais e a defesa dos interesses dos indivíduos a mercê do agigantamento do estado.

Atualmente, Arthur do Val é o segundo deputado estadual mais votado com 478.280 votos e colocou seu nome à disposição para a prefeitura de São Paulo em 2020, no partido Patriota. Em conjunto com o diretório municipal, criou o programa MudeSP para atrair e selecionar os nomes dos postulantes à vereança. Foram mais de 4 mil inscrições.

Agenda

Ciclo de Debates com Candidatos à Prefeitura de São Paulo

Data: 03/11/2020 (terça-feira)

Horário: 10h30

Transmissão ao vivo: https://www.facebook.com/associacaocomercialsphttps://www.youtube.com/user/acspdigital

Comente aqui