Data: 01/03/2021 16:43 / Autor: Redação / Fonte: Jazz Mansion

Art & Jazz Festival chega à 5ª edição e ocupa pela primeira vez o Theatro Municipal

Afrojam, Milenna Saraiva, Funmilayo Afrobeat Orquestra, entre outras atrações, fazem parte do line up do evento que acontece de 26 a 28 de março


Crédito: Divulgação

Música, arte e conexão, essa é a proposta da 5ª edição online do Art & Jazz, realizada pela Jazz Mansion, de 26 a 28 de março, com transmissão ao vivo do Theatro Municipal, em São Paulo. O novo espaço é um dos diferenciais desta edição do evento, que propõe uma experiência imersiva totalmente digital que poderá ser acompanhada via YouTube, pelo próprio canal do evento, e pelo Zoom, que completará a vivência em um espaço mais próximo aos artistas e ideal para as oficinas.

“Adaptamos o evento para novo formato que atenda as necessidades de isolamento social dos novos tempos, sem deixar de lado nosso compromisso em trazer novidades e um espaço muito importante para os artistas. Para esta 5ª edição do Art & Jazz, o orgulho é ainda maior por estar na Cúpula do Theatro Municipal, um dos teatros mais bonitos e importantes da América Latina. É uma grande honra e satisfação, que acreditamos que poderá ser sentida pelo público”, conta Dennis Vianêz, produtor e curador do evento.

Abrindo espaço para artistas independentes da cena do Jazz brasileiro, o line up musical é composto por Funmilayo Afrobeat Orquestra, Alex Albino, Afrojam, Sweet Jazz, O Jazz Não Morde e Yuri Prado Mardi Grass Brazoocas.

Fazendo arte - As oficinas de pintura e atrações de live painting ficam por conta de Milenna Saraiva, Negritoo e Robson Eleut. As pinturas ao vivo acontecerão durante os shows, em telas de algodão tradicional de diversos tamanhos, compondo o cenário do palco.

Luísa Caetano, Luísa Viscardi e Mana Bella apresentarão o festival que, além da programação de shows e oficinas, terá encontros semanais na plataforma Clubhouse a partir das 20h.

Confira as atrações por dia:

Sexta-feira, 26 de março                                                

Apresentação de Luisa Caetano

Música - a partir das 18h

O Jazz Não Morde

Funmilayo Afrobeat Orquestra

Live painting com Milenna Saraiva

Sábado, 27 de março                                                      

Apresentação de Luísa Viscardi

Música - a partir das 16h

Sweet Jazz

Alex Albino

Live painting e oficina de arte com Negritoo

Domingo, 28 de março

Apresentação de Mana Bella

Música - a partir das 16h

Yuri Prado Mardigrass

Afrojam

Live Painting e oficina de arte com Robson Eleut

Para receber todas as informações do evento e acompanhar de perto a experiência, basta se cadastrar gratuitamente através do RSVP no site www.jazzmansion.com.

Crédito: Divulgação

Comente aqui