Data: 22/04/2013 14:57 / Autor: Redação

APCD oferece diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças bucais a preços populares


 

A Escola de Aperfeiçoamento Profissional da APCD (Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas), além de ser uma referência em educação continuada há quase 60 anos para cirurgiões-dentistas de todo o Brasil, por seu elevado nível técnico-científico, também desempenha um importante papel social no atendimento odontológico à população de baixa renda. De acordo com o diretor da EAP, doutor Artur Cerri, duas vezes por semana, o Centro de Diagnóstico Bucal realiza atendimentos para diagnóstico e tratamento de doenças dos tecidos moles da boca, incluindo cirurgias e biópsias, além da prevenção do câncer de boca e de outras doenças graves que envolvem o complexo maxilomandibular.

Por causa do difícil acesso da população a tratamentos odontológicos altamente especializados, doenças graves, como o câncer de boca, acabam muitas vezes sendo diagnosticadas em estágio avançado, dificultando o tratamento. Daí a importância de um atendimento odontológico regular. Nesse sentido, a EAP também oferece tratamentos odontológicos realizados por cirurgiões-dentistas formados e que estão em fase de especialização, sempre sob supervisão de um profissional titulado. Além de restaurações, tratamentos de canal, implantes, correção estética e funcional, há profissionais habilitados em Odontopediatria e Odontogeriatria.

Devido à grande procura, os casos mais urgentes têm preferência e o paciente pode entrar para uma lista de espera. Para ter acesso aos descontos nos tratamentos é necessário comprovar uma renda familiar de até quatro salários mínimos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2223-2312 e 2223-2482.

Comente aqui