Data: 27/06/2022 17:20 / Autor: Redação / Fonte: APAS

APAS Experience agita Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo

Associação Paulista de Supermercados (APAS) celebrou as últimas tendências do setor de varejo alimentar durante evento da Distrital Leste realizado na última sexta-feira, 24, em SP


Esq p/ dir: Fábio Hiroyuki Iwamoto, diretor da Distrital Leste da APAS, Pedro Lopes, vice-presidente da APAS e Carlos Correra, superintendente da APAS
Esq p/ dir: Fábio Hiroyuki Iwamoto, diretor da Distrital Leste da APAS, Pedro Lopes, vice-presidente da APAS e Carlos Correra, superintendente da APAS

Crédito: Divulgação

O APAS Experience, iniciativa da Associação Paulista de Supermercados (APAS), reuniu supermercadistas, fornecedores e indústria, durante um evento realizado na última sexta-feira, 24, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, na zona leste de São Paulo.

A solenidade de abertura contou com a presença dos vereadores Rodrigo Goulart (PSD) e Sandra Tadeu (União Brasil), da subprefeita de Itaquera, Silvia Regina de Almeida, do ex-deputado federal e conselheiro do Corinthians, Antonio Goulart (União Brasil), e de representantes da diretoria da APAS.

O APAS Experience tem como proposta fortalecer a relação entre supermercadistas e fornecedores, congregando o varejo, a indústria e o produtor local em uma feira cujo foco são os negócios e a geração de oportunidades relevantes para o segmento na regional.

“Desde 2018 conduzo as ações da Distrital Leste com foco em transformar necessidades em oportunidades de negócios. Somamos 72 associados, 259 lojas responsáveis por um faturamento de R$ 16 bilhões e quase 58 mil vagas de empregos. Trabalhamos ações em prol dos associados, da capacitação dos colaboradores e da disseminação de estratégias para atender melhor o consumidor”, diz Fábio Hiroyuki Iwamoto, diretor da Distrital Leste da APAS.

“O APAS Experience traz um conceito inovador que fortalece o relacionamento profissional e promove conteúdo de temas essenciais ao mercado de varejo alimentar. Será um road show pelas 16 regionais e distritais da APAS para promover a geração de negócios e a autonomia na gestão local”, explica Carlos Correa, superintendente da APAS.

A próxima parada será em Guarulhos, no dia 30/06.

Comente aqui