Data: 25/01/2022 13:51 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de São Paulo

Aniversário de São Paulo: AMA e UBS funcionam normalmente

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) funciona com maior intervalo entre os trens, como é feito nos finais de semana


SP
SP

Crédito: Rovena Rosa - Agência Brasil

O rodízio de veículos continua suspenso na cidade de São Paulo hoje (25), aniversário da cidade. Mas continua valendo para caminhões e outros veículos de grande porte. Segundo decreto do governo do estado, hoje é ponto facultativo.

Mesmo com o ponto facultativo, as assistências Médica Ambulatorial (AMA) e unidades Básica de Saúde (UBS) integradas funcionam. Não abrem as unidades Básica de Saúde (UBS), Centros de Atenção Psicossocial (Caps 2), Centros de Convivência e Cooperativa (Ceccos), Centros Especializados em Reabilitação (CERs), unidades especializadas em infecções sexualmente transmissíveis e hospitais públicos veterinários.

Entre as unidades estaduais não funcionam o Centro de Referência do Idoso Norte (CRI), o Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) e parte das farmácias de medicamentos e Dose Certa.

Funcionam normalmente o Poupatempo, as agências do INSS e do ProconSP. As agências dos Correios, bancárias e shoppings centers também estão abertas.

Transporte público

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) funciona com maior intervalo entre os trens, como é feito nos finais de semana, e o Metrô implanta o sistema de domingo, entre 4h40 e meia noite.

Comente aqui