Data: 18/01/2022 13:31 / Autor: Redação / Fonte: Sesc Vila Mariana

André Abujamra estreia novo álbum no Sesc Vila Mariana

"Emidoinã - A Alma de Fogo” é um trabalho multimídia que mistura música com animação; As apresentações acontecem nos dias 22 e 23 de janeiro


André Abujamra
André Abujamra

Crédito: Marcelo Macauê

O multiartista André Abujamra estreia o show/filme “Emidoinã - A Alma de Fogo” nos dias 22 e 23 de janeiro, no Sesc Vila Mariana. Durante a apresentação é exibida uma animação que conta uma história de amor a partir de elementos mitológicos. As vendas de ingressos iniciam no dia 19 pelo Portal Sesc SP e nas unidades do Sesc São Paulo.  

“Emidoinã - A Alma de Fogo” junta-se ao álbum “Omindá - A União das Almas do Mundo pelas Águas” e forma um projeto que explora os quatro elementos da natureza (água, ar, fogo e terra). O álbum descreve o poder de destruição do fogo que não pode matar o que não morre, o fogo que não pode matar o amor. A partir desse imaginário, André criou um concerto visual onde conta uma história de amor usando simbologias com deuses egípcios, driádas, personagens mitológicos e seres imaginários.

 Para essa aventura mitológica, André contou com a colaboração de amigos cantores, músicos e atores: Antonio Capelo,  BNegão, Camila Pitanga, Chico César,  Criolo, Fernanda Takai, Giuliana Maria, Julia Lemmertz, Marisa Brito, Pedro Luiz, Rita Ollé, Russo Passapusso, Zélia Duncan e Rodrigo Santoro como convidados especiais.   

A criação e supervisão do álbum é de André Abujamra, as imagens do projeto foram produzidas pelo estúdio Open The Door, com a direção artística de Luciano Lagares. A produção musical e mixagem é do Sérgio Soffiatti, o mesmo produtor dos álbuns anteriores (“Omindá” e “Mafáro”).  A produção executiva de todo projeto é de Aguinaldo Rocca.  

“Emidoinã - A Alma de Fogo” foi um dos indicados no Grammy Latino 2021 na categoria Melhor álbum de Rock ou de Música alternativa em Língua Portuguesa.

Serviço

André Abujamra

Lançamento do disco “Emidoinã - A Alma de Fogo”

Dias 22 e 23 de janeiro de 2022

Sábado, às 21h e domingo, às 18h

Classificação: 12 anos

Ingressos: disponíveis a partir do dia 19 pelo Portal Sesc SP e em qualquer unidade do Sesc no Estado de São Paulo - R$ 20 (credencial plena, estudante, servidor de escola pública, idosos, aposentados e pessoas com deficiência) e R$ 40 (inteira)

Obs.: para maiores de 12 anos é necessário apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses. O comprovante pode ser físico ou digital e deve ser mostrado juntamente com o documento com foto. É obrigatório o uso de máscara, cobrindo nariz e boca, durante toda a permanência na unidade.

Comente aqui