Data: 19/09/2019 12:12 / Autor: / Fonte: ABCdoABC

Aluno esfaqueia professor no CEU Aricanduva

Após ataque, estudante desferiu facada contra si; funcionário do CEU Aricanduva, na zona leste, foi socorrido por colegas da unidade


CEU Aricanduva
CEU Aricanduva

Crédito: Reprodução Facebook

Um aluno esfaqueou, na manhã desta quinta-feira (19), um professor dentro da unidade do Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva, na Zona Leste da cidade de São Paulo, no corredor, quando encontrou o aluno, que estava indo ao banheiro. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido no abdome. O estudante, de 14 anos, também ficou ferido, após desferir facada contra si, quando voltou para a sala de aula, onde se feriu, mas foi contido por outro funcionário.

Segundo a PM, o ataque foi registrado às 9h20. Cerca de uma hora depois, a escola foi interditada e as aulas, suspensas. Tanto o professor quanto o aluno não tiveram suas identidades divulgadas. O professor foi levado para o pronto-socorro Jardim Iva e transferido para o Hospital Vila Alpina. O estudante foi levado no helicóptero Águia para o Hospital das Clínicas, na cidade de São Paulo. O estado de saúde do aluno e de professor não foram divulgados.

Comente aqui