Data: 12/05/2020 11:44 / Autor: Redação / Fonte: ACISBEC

ACISBEC e Sebrae lançam programa virtual para ajudar comerciantes na crise

Live será realizada por consultores do Sebrae com diversos temas. É necessária inscrição para receber o link e participar


ACISBEC e Sebrae lançam programa virtual gratuito para ajudar comerciantes durante a pandemia
ACISBEC e Sebrae lançam programa virtual gratuito para ajudar comerciantes durante a pandemia

Crédito: Divulgação

A ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) e a diretoria regional do Sebrae ABC, em Santo André, lançaram um programa virtual para ajudar os comerciantes a enfrentarem a crise durante a pandemia. Serão realizados gratuitamente durante o mês de maio e no início de junho cursos com temas específicos em dias e horários estabelecidos. As inscrições devem ser feitas previamente.

A live será realizada nos dias 14, 26, 27, 28 de maio e 1 e 2 de junho. Durante o encontro virtual, os consultores técnicos do Sebrae vão esclarecer dúvidas e debater temas sobre programas setoriais. Outros tópicos vão consistir em assuntos sobre como enfrentar a crise, negociando com fornecedores e clientes; protegendo o caixa da empresa; inovando nas vendas e conhecendo o crédito adequado para cada tipo de negócio.

É necessário fazer a inscrição por meio de formulário. Somente após o preenchimento, o interessado receberá o link que dará direito à participação. https://tinyurl.com/yctvkp65.

Comente aqui