Data: 23/06/2020 16:20 / Autor: Redação / Fonte: ACISA

ACISA e UFABC Jr. lançam pesquisa para mapear situação das empresas do ABC


Com a finalidade de entender a atual situação econômica das empresas da região do Grande ABC e seu entorno por conta da pandemia, além de propor alternativas para auxiliá-las, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André, por meio da Academia de Negócios e Inovação, iniciou ontem (22 de junho), uma pesquisa em parceria com a UFABC Jr. - empresa de consultoria em gestão empresarial da Universidade Federal do ABC, que apoia micro, pequenos e médios empreendedores.  

A pesquisa envolve seis etapas, com questões de múltipla escolha e entre os tópicos abordados estão dados da empresa; cenário atual - impacto da pandemia causado nas empresas; como a ACISA pode ser mais assertiva em relação ao compromisso de contribuir com o empreendedorismo na região e espaço para considerações pessoais e profissionais sobre o atual momento.

De acordo com o vice-presidente de Ação Política e Institucional da ACISA, Ari Barcellos, a pesquisa será aplicada até 3 de julho por estudantes da UFABC e também será disponibilizada pelas redes sociais da entidade associativa ou ainda de forma espontânea que poderá ser acessada no link : https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfK0zUKLcbJKyOEn8oOoCr6Gig3qv3urKue8pQq3446AW8P2w/viewform

Outro diferencial desta ação é seu foco social. “Para reforçar ainda mais os laços e compromisso com a sociedade, a cada 10 pesquisas respondidas, a ACISA doará uma cesta básica para a Federação das Entidades Assistenciais de Santo André (FEASA)”, destaca Ademir Gasparetto, superintendente da associação comercial.

Com mais de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Comente aqui