Data: 27/06/2022 14:45 / Autor: Redação / Fonte: ACCIONA

ACCIONA abre mais de 400 vagas para obras da Linha 6-Laranja de metrô

Parte das oportunidades são destinadas ao Projeto de Mulheres na Construção, que oferece formação profissional para mulheres que não possuem qualificação e experiência na área.


ACCIONA abre mais de 400 vagas para obras da Linha 6-Laranja de metrô
ACCIONA abre mais de 400 vagas para obras da Linha 6-Laranja de metrô

Crédito: Divulgação ACCIONA

A ACCIONA possui cerca de 400 novas vagas operacionais para atuação nas obras da Linha 6-Laranja de metrô de São Paulo divididas em mais de 40 tipos de funções, como eletricistas, carpinteiros(as), mecânicos(as), motoristas, pedreiros(as), mangoteiros(as), operadores(as) de bombas de concreto, sinaleiros(as) rigger, ferramenteiros(as) e serventes de obras. As oportunidades são para atuação nas 37 frentes de trabalho do projeto distribuídas ao longo de seus 15 km de extensão. 

“Estamos em constante expansão das nossas equipes para dar continuidade ao avanço do projeto e com oportunidades para profissionais de diversas formações e níveis de experiência”, explica Lucio Matteucci, Diretor Adjunto do Projeto Linha 6-Laranja.

Para se candidatar às vagas operacionais, as pessoas interessadas devem comparecer ao Centro de Recrutamento e Seleção da ACCIONA, na Lapa, localizado na Rua Félix Guilhem, 432, portando currículo e carteira de trabalho. Os processos seletivos ocorrem às terças e quintas-feiras, entre 7h e 11h, com limite de 100 atendimentos diários realizados por ordem de chegada. 

Já os interessados em posições de gestão e administrativas deverão se cadastrar em https://www.acciona.com.br/trabalhar-conosco/, onde, além de oportunidades na Linha-6, também podem ser visualizadas vagas para outros negócios e localidades da empresa em todo o mundo. 

Foco em diversidade

Parte das oportunidades são destinadas para o Projeto de Mulheres na Construção, que oferece formação profissional para mulheres que não possuem qualificação e experiência na área. 

“Na ACCIONA temos a missão de liderar uma transformação no setor de infraestrutura por meio da preparação de mulheres para assumir funções que há até pouco tempo eram majoritariamente masculinas, reforçando o nosso compromisso com a diversidade”, explica Matteucci.  

A formação é realizada por meio do Programa Estação Sustentar, uma parceria da ACCIONA e da Concessionária Linha Universidade, e os cadastros podem ser realizados em: bit.ly/cursos_estacaosustentar

Comente aqui