ABC Acontece

ABC recebe HR First Class

1ª edição do maior evento voltado para líderes de Recursos Humanos acontecerá no dia 18, em São Bernardo

  • Data: 10/10/2017 14:10
  • Alterado: 10/10/2017 14:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: Encaso Comunicação Corporativa
ABC recebe HR First Class

Crédito:

Muitas vezes fadado à realização de atividades operacionais e burocráticas, o profissional da área de Recursos Humanos vem perdendo espaço no meio corporativo, deixando de ser reconhecido como um agente estrategista. Com objetivo de resgatar a valorização desses profissionais, a MHS Marketing & Sales Consulting promoverá no dia 18 de outubro, às 19h30, no Napoleão Buffet, em São Bernardo, a primeira edição do HR First Class.

O evento, exclusivo para heads da área de RH que atuam em empresas localizadas no ABC, contará com palestra do jurista Luiz Flávio Gomes, autor do best-seller O Jogo Sujo da Corrupção. Durante o HR First Class, que deverá reunir cerca de 200 profissionais, o jurista Luiz Flávio Gomes, que também é o criador do movimento Quero um Brasil ético, vai abordar em sua palestra o tema Por um Brasil mais Ético! O RH como agente de fortalecimento de Compliance e Governança Corporativa.

O jurista vai destacar a importância de se manter uma empresa em conformidade com normas reguladoras, tomando como base um contexto muito maior: o Brasil e sua cultura de corrupção. Um dos principais pontos da palestra é mostrar que, por meio do compliance (cumprimento normativo), é possível averiguar tudo que acontece nas estruturas de uma empresa, como, por exemplo, eventuais desvios comportamentais ou empresariais.

“A ideia de discutir governança corporativa e compliance com os profissionais do ABC é para mostrar às companhias a importância de se preocupar cada vez mais com as leis e questões éticas que envolvem seus processos e negócios. Ter um posicionamento íntegro, levando em consideração o momento atual que o Brasil atravessa, é regra fundamental para as corporações evitarem problemas e prejuízos futuros”, explica o empresário Marcos Scaldelai, proprietário da MHS Marketing & Sales Consulting.

SERVIÇO:

HR First Class

Data: 18 de outubro (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Napoleão Buffet (rua Rio Branco, 58, Centro – São Bernardo)

Programação:

19h – credenciamento

19h30 – início do evento, com apresentação do empresário Marcos Scaldelai, proprietário da MHS Marketing & Sales Consulting

20h – palestra Por um Brasil mais Ético! O RH como agente de fortalecimento de Compliance e Governança Corporativa, com o jurista Luiz Flávio Gomes

20h45 – Debate

21h15 – Jantar

22h – Sessão de autógrafos

Compartilhar:

  • Data: 10/10/2017 02:10
  • Alterado: 10/10/2017 02:10
  • Redação
  • Encaso Comunicação Corporativa









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados