ABC Cursos

AASP promove curso sobre Direito Processual Civil

A coordenação é de responsabilidade do advogado, Ederaldo Paulo da Silva e as vagas são limitadas

  • Data: 11/05/2022 13:05
  • Alterado: 11/05/2022 13:05
  • Autor: Redação
  • Fonte: AASP
AASP promove curso sobre Direito Processual Civil

Crédito:PMETRP

Associação dos Advogados de São Paulo – AASP, apresenta nos dias 26, 27 e 28/09, o curso “Recursos cíveis no Tribunal de Justiça”, na modalidade presencial e on-line.  O evento na área de Direito Processual Civil terá como objetivo proporcionar aos advogados a ampliação dos conhecimentos sobre atuação na fase recursal, com base nos atuais dispositivos legais e procedimentos do Código de Processo Civil, perante os Tribunais de Justiça Estaduais e Federal.

Na modalidade presencial o curso será realizando na Unidade Jardim Paulista da Associação na Alameda Santos, 2.159, 15º andar – Edifício Santos Augusta, São Paulo – SP. A coordenação é de responsabilidade do advogado Ederaldo Paulo da Silva e as vagas são limitadas, além de agregar conhecimento ao participantes o evento faz parte da campanha AASP Solidária e a participação neste evento se transforma em ajuda para quem precisa. 10% da receita obtida com as inscrições será doada pela AASP ao Serviço Franciscano de Solidariedade – Sefras.

 Para inscrições e informações acesse: https://www.aasp.org.br/eventos/

Confira abaixo a programação

26/9 – Segunda-feira

Teoria Geral dos Recursos, juízo de admissibilidade, preparo, cabimento, fungibilidade recursal, legitimidade, prazos, prevenção, efeito suspensivo e devolutivo. Com o expositor, Rui Luiz Lourensetto Jr,  advogado atuante nas áreas do Direito Civil e Empresarial. Mestre em Direitos Difusos e Coletivos na UNIMEP. Pós-graduado em Processo Civil também pela FADITU. Foi vice-presidente da OAB Itu (2016-2018). Professor de Processo Civil e Ética na FADITU. Coordenador do curso de Pós-graduação em Processo Civil na Faculdade de Direito de Itu.

27/9 – Terça-feira

Interposição, técnicas e demais regras dos Embargos de Declaração e Agravo de Instrumento, com o palestrante, Ederaldo Paulo da Silva, advogado. Mestre em Direito. Professor de Direito Processual Civil e Prática Forense Civil em cursos de graduação, pós-graduação e cursos preparatórios para carreiras jurídicas. Professor do Canal do YouTube CPC na prática.

28/9 – Quarta-feira

Interposição, técnicas e regras para a interposição de Apelação, Efeito suspensivo em segunda instância, Agravo Interno, técnicas de elaboração Memoriais e Sustentação Oral. Com a expositora, Taciana Dalla Vecchia, advogada. Mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP. Professora de Processo Civil, Prática Processual Civil e Direito Civil em cursos de graduação e pós-graduação.

Compartilhar:

  • Data: 11/05/2022 01:05
  • Alterado: 11/05/2022 01:05
  • Redação
  • AASP









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados