ABC Cidade

9ª Edição do Workshop dos Sonhos atrai noivas e debutantes

Com o tema Inspire-se, o mais esperado evento para noivas e debutantes do ABC apresentou as principais novidades e tendências para a temporada de festas 2018

  • Data: 20/09/2017 15:09
  • Alterado: 15/08/2023 20:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: ConectAgencia
9ª Edição do Workshop dos Sonhos atrai noivas e debutantes

Equipe de parceiros

Crédito:Márcio Gentil

O evento realizado na Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos reuniu, no último sábado, cerca de 400 noivos e debutantes, além de 36 expositores com as principais novidades e tendências do mercado de festas 2018.

O ponto alto do encontro trouxe uma palestra ministrada pela famosa blogueira Flávia Queiroz, da Noiva Ansiosa, que falou sobre os “Os passos para ter um casamento de sucesso”, deixando os noivos hipnotizados.

Para a fotógrafa Helena Oliveira, da Clickth Work o evento se supera a cada edição.

“Temos uma parceria de quatro anos, participar dos workshops do Recanto dos Sonhos é um imenso prazer, pois sabemos que estamos agregando atendimento e qualidade e somos extremamente gratos”, declarou.

Já para Tamara Faro, diretora da Mon Petiti o retorno foi mais do que positivo, com alguns contratos fechados.

“Foi uma honra enorme participar deste evento tão maravilhoso, cheio de carinho e com profissionais competentes do mercado de casamento. Já estamos ansiosos pelo próximo!”, animou-se.

Os elogios não ficaram apenas nos fornecedores, o workshop encantou as noivinhas e convidados que passaram por ali.

Foi emoção durante todo o evento.

“Não tenho palavras para descrever e parabenizar esse workshop, eu amei cada minuto que passei com vocês. Sai encantada com tudo. Parabéns,” declarou Bruna Gulfeto, 26.

A diretora da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, Vânia Garcia, já adianta que a 10ª edição, que acontecerá em Fevereiro de 2018.

“Com o sucesso que obtivemos neste evento, nossos parceiros e clientes já estão pedindo o próximo. O que posso adiantar é que ele virá cheio de surpresas” finaliza Vânia.

A organização do evento não cobrou a entrada e apoiou a campanha “Ame o Derick”.  Solicitou àqueles que puderem participar a contribuírem com o bebê, que possui uma doença chamada AME do tipo 1 – Atrofia Muscular Espinhal (AME).

Compartilhar:
1
Crédito:Márcio Gentil Equipe de parceiros
1
Crédito:Márcio Gentil
1
Crédito:Márcio Gentil

  • Data: 20/09/2017 03:09
  • Alterado: 15/08/2023 08:08
  • Redação
  • ConectAgencia









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados