Data: 19/09/2019 11:38 / Autor: Redação / Fonte: Vittude

8ª edição do Fórum Empreendedora acontece nesta semana em SP

Tatiana Pimenta, CEO e fundadora da Vittude, fará palestra inspiracional no pilar Mulheres Mudam o Mundo


Tatiana Pimenta, CEO e fundadora da Vittude
Tatiana Pimenta, CEO e fundadora da Vittude

Crédito: divulgação

Nos dias 19 e 20 de setembro, das 9h às 18h, a Rede Mulher Empreendedora (RME) realiza, em São Paulo, a 8ª edição do Fórum Empreendedoras, maior evento de empreendedorismo feminino do Brasil. O encontro promoverá mais de 100 atrações e reunirá mais de 4 mil participantes e os maiores nomes do empreendedorismo nacional.

Com o tema Propósito e Impacto, o Fórum trará histórias e casos de mulheres que tiveram suas vidas transformadas graças à sua visão empreendedora, além de diversas ações como mentorias individuais, em que será possível tirar dúvidas e receber orientações para os negócios. Neste ano, o evento conta com uma novidade: a Trilha Empreendedora, espaço destinado a workshops e minicursos com foco prático.

Entre as palestrantes confirmadas está Tatiana Pimenta, CEO e fundadora da Vittude, plataforma que conecta psicólogos a pacientes em poucos cliques. Na sexta-feira (20) a executiva ministrará uma palestra inspiracional com o tema Eu mudo e tudo muda. A executiva contará sobre sua história, o caminho cheio de superações e desafios que a levou ao empreendorismo, além de sua inspiração para a criação da Vittude.

SERVIÇO:

Palestra: Eu mudo e tudo muda, com Tatiana Pimenta

Data: 20 de setembro

Horário da palestra: 13h30

Local: Club Homs | Av. Paulista, 735 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-100

Mais informações: https://forumempreendedoras.com.br/

Sobre Tatiana Pimenta:

Tatiana Pimenta é CEO e fundadora da Vittude. Engenheira formada pela UEL com MBA executivo pelo Insper e executiva com 15 anos de experiência profissional em empresas como Votorantim e Arauco do Brasil, foi a única brasileira indicada ao Cartier Women's Initiative Award. Apaixonada por psicologia e comportamento humano, faz psicoterapia pessoal há 7 anos. Também é maratonista amadora, palestrante, leitora voraz e colunista de comportamento, inovação e empreendedorismo.

Comente aqui