Data: 21/09/2020 18:47 / Autor: Izabel Rufino / Fonte: Metrô

10ª Virada Sustentável chega às estações do Metrô

Passageiros das Linhas Vermelha, Verde e Azul contarão com ações variadas, estas que seguem até o dia 18 de outubro


Crédito: Divulgação

Teve início nesta segunda-feira (21), seguindo até o dia 18 de outubro, as ações da 10ª Virada Sustentável. Dessa forma, as estações do Metrô de São Paulo estão contando com ações variadas e muito interessantes.

O principal objetivo da iniciativa é garantir o desenvolvimento sustentável das grandes cidades. Claro, que com o atual período de pandemia, os cuidados necessários continuam, por exemplo, o uso obrigatório de máscara.

Agora, os passageiros podem conhecer em quatro estações as iniciativas criadas em parceria com o terceiro-setor. Ficou interessado? Então, confira a programação completa da 10ª Virada Sustentável.

Linha 3-Vermelha: Estação Santa Cecília
O espaço recebe, entre os dias 21 e 27 de setembro, uma escada adesivada com informes sobre a importância da reciclagem.

Linha 2-Verde: Estação Brigadeiro
Já na Linha Verde, entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro, os passageiros podem conferir uma escada adesivada com cores do arco-íris para celebrar a diversidade.

Linha 2-Verde: Estação Clínicas
Também na Linha Verde, porém entre os dias 5 e 11 de outubro, uma escada adesivada com incentivos a transformar o lixo em matéria-prima, gerando a economia circular poderá ser observada por todos que passarem pelo local.

Linha 1-Azul: Estação Carandiru
Na Linha Azul, as ações serão realizadas entre os dias 12 e 18 de outubro, com uma escada rolante adesivada com informes sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

SERVIÇO:
10ª Virada Sustentável
Local: Estações do Metrô de SP
Data: de 21/09 até 18/10

Comente aqui