Conectiva - Testomaster

Conectiva - Testomaster
  • Rua Homero Rodrigues Pardinho
  • CEP: 60834-840
  • - Bebedouro/ SP

Aumentar a testosterona naturalmente 

Se o homem tem uma dieta muito pobre em gorduras, pode ter um nível baixo de testosterona, pois o organismo necessita dessas gorduras durante a produção desse hormônio. 

Isso não significa que sua dieta tem que estar concentrada nas gorduras, mas recomenda-se ingerir de 20 a 30% de gorduras saudáveis dentre suas calorias diárias. 

Recomenda-se também manter uma vida saudável, com a prática de exercícios físicos e sem sobrepeso, pois o excesso de gordura corporal tende a aumentar os níveis de estrogênio. Isso acontece porque a gordura corporal contém uma enzima chamada aromatase, que ajuda a converter a testosterona em estrogênio, fazendo com que, nesse caso, o nível de testosterona diminua.  

Durante a perda de gordura corporal, não é recomendável cortar calorias de um dia para o outro, pois dessa forma o corpo entra no chamado modo de sobrevivência, o que diminui a produção de testosterona. Para evitar essa situação, elimine gordura e aumente o nível de testomaster pilulas de forma simultânea.  

Assegure-se de eliminar um quilo de gordura por semana, especialmente com rotinas de exercício focadas nisso e uma dieta controlada e saudável, para que se possa eliminar o que chamamos de excesso de estrogênio do organismo, o que faz com que a pessoa seja mais obesa e fraca, de tal forma que se torne possível produzir mais testosterona naturalmente.