Data: 08/01/2019 14:33 / Autor: Redação / Fonte: PMSCS

UniMais de São Caetano tem inscrições abertas até dia 18

As inscrições, presenciais, devem ser realizadas na Coordenação Municipal da Terceira Idade; As aulas terão início no dia 5 de fevereiro


Crédito: Divulgação/PMSCS

A UniMais (Universidade Aberta da Terceira Idade) de São Caetano do Sul está com inscrições abertas para o ano de 2019. São 120 vagas, para pessoas com 50 anos ou mais, munícipes e que sejam associadas a qualquer um dos cinco Centros Integrados de Saúde e Educação (CISEs).

As inscrições, presenciais, devem ser realizadas na Coordenação Municipal da Terceira Idade (Comtid - Rua Rafael Correa Sampaio, 600, Bairro Santa Paula), das 8h às 17h, até o dia 18 de janeiro. Os documentos necessários na hora da matrícula são: 1 foto 3x4, RG, CPF, carteirinha de associado de um dos CISEs, comprovante atual de residência, que pode ser conta de água, luz, telefone fixo e IPTU no nome do interessado na matrícula. Mesmo a pessoa não sendo associada a nenhum CISE, a matrícula será realizada na hora.

As aulas terão início no dia 5 de fevereiro, das 14h às 17h, todas as terças e quintas-feiras, no campus Barcelona da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul). As principais áreas abordadas no curso são Administração e Finanças, Arte e Cultura, Comportamento Social, Comunicação e Expressão, Corpo e Movimento, Educação para Saúde, Expressão e Cidadania, Geografia e História e Tecnologia da Informação.

“Trata-se de um curso que atende a todas estas áreas e oferece ao aluno não apenas a educação, mas a integração com outras pessoas, o que aumenta a autoestima de cada um”, define Lucila Lorenzini, coordenadora do Comtid.

Comente aqui