São Caetano Música

Trio de Jazz da FASCS se apresenta no lançamento do programa Elas por Elas

O evento contará com a presença de convidados e será aberto ao público

  • Data: 18/06/2019 09:06
  • Alterado: 18/06/2019 09:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: FASCS
Trio de Jazz da FASCS se apresenta no lançamento do programa Elas por Elas

Crédito:Douglas Almeida

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul (FASCS) marca presença na próxima terça-feira (18/6), às 19h, do lançamento do programa Elas por Elas, no Cecape (Rua Tapajós, 300 – Bairro Barcelona). 

A ação será promovida pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade, com o objetivo de levar informações à população sobre o câncer de mama. E entendendo a importância da causa, a Fundação firmou uma parceria com o FSS para que o Trio de Jazz “Som na Calçada” se apresente no lançamento do projeto, mostrando seu repertório instrumental de Jazz e Música Brasileira.

Com mais de meio século de história, a FASCS é reconhecida por ter contribuído com o percurso profissional de uma legião de artistas em formação que se tornaram expoentes em seus campos de atuação. Sua participação em ações externas como essa é uma oportunidade para fortalecer a produção artística de mestres e alunos, estabelecendo parcerias com instituições que prezam pela educação, acesso aos bens culturais e incentivos às práticas artísticas.

O “Som na Calçada” surgiu de uma iniciativa do pianista e professor Rodrigo Braga, em parceria com os ex-alunos André Soratti e Edson Silva, e tem o intuito de estimular a manifestação artística, criando um espaço agradável, descontraído e informal. O projeto acontece todas as segundas das 18h às 19h, no acesso principal da Fundação das Artes.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados