São Caetano Evento

Shows celebram aniversário de São Caetano 2014

São Caetano do Sul festejou em grande estilo o aniversário de 137 anos da cidade. Nesta segunda-feira (28/7), data da celebração, milhares de pessoas lotaram o pátio na Avenida Presidente Kennedy para prestigiar o grande show realizado em parceria com a rádio Gazeta FM, com artistas como Ney Violeiro, Suellen Santos, Indenso, Art Popular, Na […]

  • Data: 29/07/2014 17:07
  • Alterado: 29/07/2014 17:07
  • Autor: Mayra Monteiro
  • Fonte: PMSCS
Shows celebram aniversário de São Caetano 2014

Crédito:

São Caetano do Sul festejou em grande estilo o aniversário de 137 anos da cidade. Nesta segunda-feira (28/7), data da celebração, milhares de pessoas lotaram o pátio na Avenida Presidente Kennedy para prestigiar o grande show realizado em parceria com a rádio Gazeta FM, com artistas como Ney Violeiro, Suellen Santos, Indenso, Art Popular, Na Hora H, Eduardo Costa, Thaeme e Thiago, Turma do Pagode, Naldo, Lucas Lucco, Bruno Araújo e Sorriso Maroto.

 “Foi uma bela festa e a alegria do povo sancaetanense abrilhantou ainda mais o evento”, disse o prefeito Paulo Pinheiro. “Parabéns São Caetano e a todos os que fizeram desse momento um marco para a história do município.”

Ao término da primeira apresentação ao vivo do dia, o cantor Bruno Araújo falou da receptividade do público e da emoção em participar dos festejos em comemoração aos 137 anos de São Caetano. “Fiquei muito feliz com o convite, afinal, essa é a primeira vez que toco na cidade e na região do ABC”, revelou. “O show foi emocionante, com todos cantando do começo ao fim. Quando a energia está desse jeito a sensação é de dever cumprido. Estou emocionado em estar em uma cidade com tanta tradição. Podem convidar mais vezes, que faço questão em estar sempre por aqui”, completou.

O vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, atração principal da noite, também registrou seus cumprimentos ao município. “Parabéns para a cidade pela estrutura, beleza, limpeza e organização. Andamos pelo Brasil todo e ao conhecer aqui ficamos admirados com a cidade. Desejamos sucesso para São Caetano e a todos que moram nesse belo lugar.”

Para encerrar as comemorações no dia do aniversário de São Caetano, o público também foi presenteado com o show de fogos de artifício.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 29/07/2014 05:07
  • Alterado: 29/07/2014 05:07
  • Mayra Monteiro
  • PMSCS









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados