São Caetano Vôlei

São Cristovão Saúde/São Caetano prega cautela contra Uniara/Afav

Apesar da vitória fora de casa, o São Cristovão Sáude/São Caetano vem treinando forte para enfrentar o Uniara/Afav, na próxima quinta-feira (23), às 20h, pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. Na primeira partida a equipe do técnico Hairton Cabral […]

  • Data: 22/10/2014 13:10
  • Alterado: 22/10/2014 13:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: AD
São Cristovão Saúde/São Caetano prega cautela contra Uniara/Afav

Crédito:

Apesar da vitória fora de casa, o São Cristovão Sáude/São Caetano vem treinando forte para enfrentar o Uniara/Afav, na próxima quinta-feira (23), às 20h, pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Na primeira partida a equipe do técnico Hairton Cabral venceu por 3 sets a 1 em Araraquara, e como teve melhor classificação decide em casa o playoff. “Não tem nada definido, pelo contrário o jogo de quinta-feira será muito difícil, pois esperamos o Uniara vindo para o tudo ou nada contra a gente”, afirma Cabral.

Para a ponteira Joyce, que retornou às quadras no primeiro jogo, o Uniara sempre foi um adversário difícil, mas acredita que sua equipe entrará concentrada e conseguirá uma vitória . “Nossa equipe está confiante e vamos lutar muito para vencer, pois sabemos que será um jogo bem mais difícil que o primeiro. Agora a responsabilidade de vencer é nossa”, completa Joyce.

O São Cristovão Saúde/São Caetano precisa vencer para chegar à semifinal, caso ocorra uma vitória das visitantes haverá um golden set para decidir o classificado que enfrentará o Sesi/SP, primeiro colocado na classificação da primeira fase.

Campeonato Paulista de Vôlei Feminino
São Cristovão Saúde/São Caetano X Uniara/Afav
Com transmissão ao vivo Sport TV
Quando: 23/10/2014 (quinta-feira), às 20h
Onde: Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul 

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 22/10/2014 01:10
  • Alterado: 22/10/2014 01:10
  • Redação
  • AD









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados