Data: 11/01/2018 15:40 / Autor: Redação / Fonte: São Cristóvão Saúde/São Caetano

São Cristóvão Saúde/São Caetano busca reabilitação contra Sesc/RJ

O ginásio fica na Avenida Valter Tomé, 64, Bairro Olímpico, em São Caetano do Sul e a entrada é gratuita


São Cristóvão Saúde/São Caetano busca reabilitação contra Sesc/RJ na Superliga
São Cristóvão Saúde/São Caetano busca reabilitação contra Sesc/RJ na Superliga

Crédito: São Cristóvão Saúde/São Caetano

O São Cristóvão Saúde/São Caetano tem a difícil missão de enfrentar o vice-líder e atual campeão Sesc/RJ, nesta sexta-feira (12), às 20h, pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2017/18, no ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul.

O time do técnico Hairton Cabral tenta a reabilitação na competição para não distanciar do grupo de classificação. “O jogo contra o Vôlei Nestlé começamos bem, mas faltou um pouco de condição física para mantermos em razão de estarmos retornando da folga das festas, mas estamos recuperando e daqui para frente temos que pensar em pontuar para não ficarmos longe do G8’, afirma o técnico Hairton Cabral.

A time do ABC vem de derrota por 3 sets a 1 na última terça-feira (09), contra o Vôlei Nestlé, após iniciar a partida na frente vencendo o primeiro set e deixando escapar o segundo na casa do adversário em Osasco.

Agora o São Cristóvão Saúde/São Caetano espera surpreender o forte adversário para se reabilitar na Superliga. “O Rio de Janeiro é o atual campeão da Superliga e sempre muito forte, então espero um jogo muito difícil, mas temos que sacar bem para fazer um bom jogo contra elas”, completa a meio de rede Gabriella Pena.

O saque vem sendo uma das armas do São Caetano na Superliga, que soma 16 pontos e ocupa a nona posição na tabela. Já o Sesc/RJ está em segundo com 37 pontos.

O ginásio fica na Avenida Valter Tomé, 64, Bairro Olímpico, em São Caetano do Sul e a entrada é gratuita.

Comente aqui