Data: 10/04/2014 15:41 / Autor: Redação ABCdoABC / Fonte: ABCdoABC

São Cristóvão/São Caetano Vôlei emite nota agradecendo o apoio da torcida

Equipe do Grande ABC conquistou a sétima colocação na principal competição nacional da modalidade


O São Cristóvão/São Caetano Vôlei não conseguiu superar o Campinas, pela Super Liga Feminina da modalidade, em uma das fases finais da competição. A eliminação ocorrida na última semana do último mês de março, porém, não serviu de desânimo para diretoria, comissão técnica e jogadoras.

Em nota emitida na página oficial do clube em sua mídia social, integrantes da equipe de São Caetano agradeceram o apoio dos torcedores que sempre lotaram o ginásio da cidade para apoiar as jogadoras. Além disso, o comunicado enfatizou que as conquistas do grupo nos últimos anos, sem esquecer da sétima colocação, no quadro geral, na Super Liga.

CONFIRA A NOTA, NA ÍNTEGRA:
“As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo. Agradecemos a esse grupo sensacional que acima de tudo sempre jogou com garra, raça e muito comprometimento, os ingredientes Dedicação, União e Alegria não faltaram nessa equipe. Acima de tudo AMOR A CAMISA, Agradecemos a Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão Saúde pelo apoio há 2 temporadas, acreditando nesse projeto, foi uma temporada de muitas conquistas, surpreendemos muitos que não acreditavam no potencial dessa equipe. Thaisinha, Sabrina, Silvana, Diana, Mara, Roberta, Carol, Flávia Assis, Nine, Dani, Paula, Dalila, Domingas, Mariana, Érika, Gimenes, Raquel, Simone, Milka, valeu por todo esforço, carinho e dedicação. Desejamos o MELHOR para todas vocês, SUCESSO...Aqui fica o nosso MUITO OBRIGADO.

Aos mestres com carinho, obrigado querido Hairton Cabral por comandar essa equipe e junto com sua comissão técnica formada por Fernando (Assistente Técnico), Pedro (Preparador Físico), Carlão (Fisioterapeuta) e nosso Braço Andre vocês são demais!!! E a PODEROSA CHEFONA Marina!

Não podemos deixar de AGRADECER a você TORCEDOR que sempre esteve do nosso lado, aos que lotaram e fizeram essas meninas se arrepiarem com tamanho incentivo em nosso último jogo na temporada, UAAAAAAAAU, O DJ Diego Gomes, Boleiros, e você TORCEDOR que mesmo de longe, não deixou de apoiar e sempre mandou energias positivas pra equipe.Há todos vocês que acompanharam um pouquinho dessa trajetória ao longo da temporada 13/14. Conquistas, Jogos Regionais, Jogos Abertos, 5º Lugar no Campeonato Paulista e Copa São Paulo, SÉTIMO Colocado na Superliga Feminina!!!

"Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão." Até BREVE, um grande abraço!!! VIEIRA, Matheus!”

Meninas realizaram campanha positiva no primeiro semestre
Meninas realizaram campanha positiva no primeiro semestre

Crédito: Assessoria

Comente aqui