Data: 21/05/2019 09:30 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

São Caetano vence amistoso contra Portuguesa no Canindé

Cerezo e Eric Di Maria fizeram os gols do São Caetano na atividade que marcou a reapresentação da equipe


Na próxima rodada da Série D do Brasileiro o São Caetano volta a enfrentar o Tubarão
Na próxima rodada da Série D do Brasileiro o São Caetano volta a enfrentar o Tubarão

Crédito: Fabrício Cortinove

Após vencer o Tubarão, na rodada passada da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira. Oportunidade em que enfrentou a Portuguesa, no Canindé.

Utilizando nomes que não participaram ou que atuaram por pouco tempo no fim de semana na competição nacional, o Azulão venceu o amistoso por 2 a 1. 

No primeiro tempo, Cerezo aproveitou cruzamento de Wellington e abriu o placar. Já na etapa final, Eric Di Maria recebeu passe de Ermínio e fez o segundo do Azulão, enquanto o time  da casa descontou em cabeceio de Thiago.

TESTE POSITIVO

Autor do segundo gol do Azulão no amistoso realizado no Canindé, Eric Di Maria destacou os benefícios desta atividade para o elenco dirigido por Luiz Gabardo.

“Essa vitória mostra a força do São Caetano. O nosso time não possui apenas onze jogadores, pois quem está de fora também quer ter uma oportunidade. E quando ela surgir, estamos preparados para fazer o melhor”, disse o jogador, que também falou sobre o seu tento anotado diante da Lusa. “Este gol conta muito na preparação para o campeonato(brasileiro). Ainda não atuei na Série D, mas, mesmo assim, não abaixei a cabeça e estou treinando forte para quando aparecer a chance ajudar o São Caetano”, concluiu.

O Azulão atuou diante da Portuguesa com Douglas; Anderson Luís, Saimon, Max e Marquinhos; Esley, Ferreira e Cerezo; Wellington, Jean Dias e Marlon. Entraram no decorrer da atividade os jogadores Jacsson, Carlos Henrique, Guilherme Lopes, Ermínio e Eric Di Maria.

Série D

Na próxima rodada da Série D do Brasileiro o São Caetano volta a enfrentar o Tubarão. Desta vez o confronto será no domingo (26), às 16h, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez.

Comente aqui