São Caetano Futebol

São Caetano é derrotado pelo Penapolense

Azulão perdeu por 3 a 2, resultado que o deixou na segunda colocação na classificação geral, com 34 pontos

  • Data: 24/04/2017 09:04
  • Alterado: 16/08/2023 02:08
  • Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
  • Fonte: AD São Caetano
São Caetano é derrotado pelo Penapolense

São Caetano é derrotado pelo Penapolense

Crédito:Adriano Stofaleti

São Caetano e Penapolense jogaram neste domingo, no Anacleto Campanella, pela última rodada da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista. Ao término da partida, o Azulão perdeu por 3 a 2, resultado que o deixou na segunda colocação na classificação geral, com 34 pontos.

O jogo

Mesmo atuando na condição de visitante, o Leão da Noroeste surpreendeu o time azulino e abriu o placar aos 10 minutos. Thiago Moura aproveitou cobrança de falta e marcou de cabeça.

O empate aconteceu ainda na primeira etapa com Regis, aos 40. Diogo Rangel cobrou falta, Lincom concluiu na trave e no rebote o volante chutou para o fundo das redes. 1 a 1.

A equipe do ABC virou no início do segundo tempo. Lincom pegou sobra na grande área e arrematou para o gol. 2 a 1

Pouco tempo depois, o Penapolense empatou. Aos 22 minutos, Leandro Love cobrou pênalti com categoria e deixou tudo igual. 2 a 2.

Quando o duelo se aproximava do final, o time de Penápolis voltou a marcar aos 29. Gilvan aproveitou cobrança de escanteio e testou forte para o gol do São Caetano, definindo assim a vitória dos visitantes por 3 a 2.

Sequência

Pela fase semifinal do Campeonato Paulista, o Azulão terá como adversário o Rio Claro. Ainda sem saber datas e horários dos confrontos, o São Caetano fará o primeiro jogo fora de casa, enquanto o duelo de volta será disputado no Anacleto Campanella.

Ficha técnica:

Local: Anacleto Campaenlla, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues

Auxiliares: Risser Jarussi Corrêa e Alex Alexandrino

Quarto árbitro: Eleandro Pedro da Silva

Público: 477

Renda: 1.890,00

São Caetano: Paes; Diogo Rangel, Eduardo Luiz, Júnior Alves e Bruno Recife; Regis (Norton), Ferreira, Paulinho Santos (Ermínio) e Paulo Vinícius; Elias e Lincom (Carlão)

Técnico: Luís Carlos Martins

Penapolense: Samuel; Crystian, Joilson Thiago Moura e Augusto Ramos; Leo Coelho, Paulo Vitor, Fiu e Gilvan (Caxito); Carlinhos (Altinho) e Leandro Love

Técnico: Edison Só

Gols: Thiago Moura, aos 10’ do 1º(Penapolense); Regis, aos 40’ do 1º(São Caetano); Lincom, aos 18’ do 2º(São Caetano); Leandro Love, aos 22’ e e Gilvan, aos 29’ do 2º(Penapolense)

Compartilhar:

  • Data: 24/04/2017 09:04
  • Alterado: 16/08/2023 02:08
  • Fabrício Cortinove Pelachine
  • AD São Caetano









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados