São Caetano Futebol

Reforço para o Campeonato Brasileiro, Fernandinho festeja rápida adaptação

Jogador teve atuação decisiva em vitória contra o Tubarão na rodada passada da Série D

  • Data: 23/05/2019 14:05
  • Alterado: 23/05/2019 14:05
  • Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
  • Fonte: AD São Caetano
Reforço para o Campeonato Brasileiro

Crédito:Fabrício Cortinove

Um dos reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Fernandinho já demostra estar bem adaptado no São Caetano. Clube que defende desde o mês de abril, após se destacar pela Portuguesa nas últimas temporadas.

Prova desta rápida adaptação está na exibição diante do Tubarão. Com boas jogadas pelas beiradas do campo, o atleta revelado pelo Cuiabá ainda foi coroado, na ocasião, com o primeiro gol vestindo a camisa do Pequeno Gigante.

Contente, Fernandinho analisou a atuação passada e comentou sobre o início de sua passagem pelo Anacleto Campanella.

“Fiquei feliz pelo gol. Feliz pela atuação de todo o grupo, que fez excelente jogo. Me adaptei aqui (São Caetano), pois já conheço bem os meus companheiros. Agora é preciso manter esse ritmo na sequência do campeonato também”, afirmou.

TIME CONFIANTE

Após garantir a primeira vitória, o São Caetano mira novos resultados positivos para lutar pela classificação no Grupo A16 do brasileiro. Para isso, Fernandinho ressaltou o otimismo adquirido com o triunfo (4 a 1) diante do Tubarão.

“Estamos encorpando como time. Ganhamos confiança com os treinamentos, ganhamos confiança com a vitória de sábado. Precisamos então fazer excelentes jogos e pontuar o máximo possível para conseguirmos a classificação”, opinou Fernandinho.

Domingo é dia de novo confronto decisivo para o São Caetano na Série D do Brasileiro. Oportunidade que o elenco dirigido por Luiz Gabardo reencontra o Tubarão, porém, desta vez, em Santa Catarina.

Compartilhar:

  • Data: 23/05/2019 02:05
  • Alterado: 23/05/2019 02:05
  • Fabrício Cortinove Pelachine
  • AD São Caetano









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados