Data: 24/05/2019 17:22 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Pronto para decisões, Júnior Alves projeta reta final da primeira fase da Série D

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o São Caetano visita o Tubarão


Júnior Alves
Júnior Alves

Crédito: Fabrício Cortinove

Faltando três rodadas para o término da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano se prepara para encarar confrontos decisivos na luta pela classificação à segunda etapa da disputa.

Autor de um dos gols na vitória (4 a 1) passada contra o Tubarão, o zagueiro Júnior Alves projetou os desafios que o Azulão terá que superar para avançar na competição.

“A gente sabe que, até o último jogo contra o Caxias, teremos apenas decisões pela frente. Será importante fazer boas partidas. E, por isso, precisamos buscar as vitórias para conseguirmos a classificação e depender apenas dos nossos resultados”, afirmou.

O São Caetano ocupa atualmente o terceiro lugar no Grupo A16, com três pontos conquistados. A liderança pertence ao Caxias, com sete.

Próxima rodada

Domingo (26) o Azulão volta a campo pela Série D do Brasileiro, quando enfrenta novamente o Tubarão. Porém, desta vez, o confronto será realizado na casa do rival, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez.

Já pensando neste próximo desafio, Júnior Alves ressaltou como o Pequeno Gigante precisa encarar o duelo visando a conquista de novo resultado positivo.

“Fizemos bom jogo em casa. Agora no campo deles precisamos jogar da mesma forma, buscar os gols e lutar pela vitória. O último resultado nos deu confiança para irmos para Santa Catarina e fazer bom jogo”, concluiu o defensor.

 EMPRÉSTIMO

O volante Pablo permanecerá emprestado ao Botafogo, de Ribeirão Preto, até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado no ano passado para atuar no Pequeno Gigante, o jogador realizou desde então 28 jogos e marcou um gol pelo clube.

Comente aqui