Data: 02/01/2013 16:03 / Autor: Redação / Fonte: PMSCS

Posse de Paulo Pinheiro na Prefeitura de São Caetano

Prefeito promete nova passagem na história de São Caetano


Dr. Paulo Pinheiro na cerimônia de posse em São Caetano do Sul.
Dr. Paulo Pinheiro no discurso da posse
Dr. Paulo Pinheiro no discurso da posse

Crédito: Divulgação

“É uma honra de estar comemorando com todos vocês essa nova passagem na história de São Caetano”. Com estas palavras o prefeito Paulo Pinheiro saudou nesta terça-feira (01/01) as centenas de pessoas que prestigiaram a cerimônia de transmissão de cargo, realizada no Palácio da Cerâmica, sede da Prefeitura de São Caetano do Sul. Emocionado com as manifestações de apoio da população, Paulo Pinheiro destacou que o primeiro dia de 2013 marca o início de uma nova era na cidade de São Caetano.

“A cidade vive um clima de euforia, pois sabe que agora as pessoas terão liberdade para dizerem o que pensam, sem sofrer intimidação como na administração que terminou”, destacou o prefeito Paulo Pinheiro, ressaltando que agora é o momento de todos se empenharem ao máximo para melhorar os serviços públicos de São Caetano. “Nós temos um compromisso com o futuro da cidade. Hoje a população de São Caetano vive de reclamações, especialmente em relação à Segurança, Saúde e Educação. Nós daremos atenção especial a todos os itens que precisam de melhoria.”

O prefeito Paulo Pinheiro salientou que o novo governo deverá enfrentar dificuldades em seu início por conta dos problemas financeiros herdados da administração passada. “Mas estaremos todos engajados para melhorar os serviços públicos de São Caetano, oferecendo um governo de excelência à população”. “Eu agradeço de coração a confiança do povo de São Caetano. Que neste ano de 2013 a cidade seja mais humanizada, com mais liberdade de expressão para todos. Feliz 2013 para todos.”

Ao final de seu discurso, o prefeito Paulo Pinheiro empossou o novo secretariado de São Caetano (confira aqui a lista completa, com breve histórico de cada). Em seguida, cumpriu sua promessa de campanha e abriu o seu gabinete para visita da população: o prefeito Paulo Pinheiro recebeu centenas de moradores que fizeram questão de cumprimentá-lo pessoalmente na sala de onde comandará a Prefeitura pelos próximos quatro anos.

Posse é muito comemorada
Posse é muito comemorada

Crédito: Divulgação

Comente aqui