Data: 09/02/2018 15:40 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Pintado convoca torcedor para incentivar o Azulão em nova decisão

Em duelo que conta com a promoção do Futebol Sustentável, São Caetano recebe visita do Red Bull Brasil


Crédito: Fabrício Cortinove

O São Caetano possui mais uma decisão pela frente na Série A-1 do Campeonato Paulista. Desta vez o confronto será neste sábado (10), diante do Red Bull Brasil, às 19h, no Anacleto Campanella, pela sexta rodada da competição.

Com três pontos conquistados em cinco partidas disputadas, o resultado positivo é crucial pela recuperação do Pequeno Gigante no campeonato. O time azulino ocupa atualmente o quarto lugar no Grupo 2.

Fala, Professor!

Para reverter essa situação no estadual, o técnico Pintado enaltece a atitude de seus comandados e diz o que pretende fazer visando o fortalecimento do conjunto azulino.

“Somos uma equipe que sente quando não consegue o resultado. Um time que possui vergonha na cara, que luta e corre, muitas vezes, de maneira desorganizada. Por isso, quero organizar esse time. Vamos tentar trocar mais passes e ficar mais com a bola. A angústia que o nosso grupo possui, precisa se tornar em força para alcançar os resultados que precisamos”, afirmou o treinador, que não poderá utilizar o volante Esley, suspenso com três cartões amarelos.

Retrospecto

São Caetano e Red Bull Brasil se enfrentaram apenas em uma oportunidade por competições oficiais. Pela Série A-2 de 2014, o Toro Loko venceu pelo placar de 2 a 1, no Moisés Lucarelli.

Futebol Sustentável

O torcedor que for acompanhar o Azulão, neste sábado, pode garantir presença na partida ao trocar duas garrafas Pet, de qualquer tamanho, pelo ingresso. Diante disso, Pintado faz questão de convocar o fã apaixonado pelo Pequeno Gigante.

 “Acho muito importante que o nosso torcedor venha junto com a gente. O torcedor entende de futebol e sabe que o nosso time irá lutar pelo resultado. Eu conto com eles aqui (Anacleto Campanella). A presença deles é muito importante para nós, que iremos melhorar no campeonato”, projetou.

Informações

No sábado (10), as trocas das garrafas Pet acontecem a partir das 14h, apenas no Anacleto Campanella. Confira aqui mais informações sobre a venda de ingressos: https://goo.gl/gD8vxR.

Comente aqui