Data: 19/11/2015 16:11 / Autor: Mark Ribeiro / Fonte: PMSCS

Paulo Pinheiro participa de homenagem a Samuel Klein

Busto em homenagem ao empresário e fundador das Casas Bahia, Samuel Klein, morto em 2014, foi inaugurado na sede da Aciscs


Paulo Pinheiro, Mauro Laranjeira e Michael Klein inauguram o busto de Samuel Klein na Aciscs
Paulo Pinheiro, Mauro Laranjeira e Michael Klein inauguram o busto de Samuel Klein na Aciscs

O prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro, participou da inauguração de um busto em homenagem ao empresário e fundador das Casas Bahia, Samuel Klein, morto em 2014. A solenidade foi promovida pela Associação Comercial e Industrial da cidade (Aciscs), na sede da instituição, na noite de quarta-feira (18/11).

“A história de Samuel Klein e das Casas Bahia se confundem com a do desenvolvimento econômico e social de São Caetano do Sul. Na nossa cidade ele se estabeleceu após a Segunda Guerra Mundial, quando foi perseguido pelos nazistas. Se transformou em um dos maiores empresários do Brasil, gerando milhares de empregos e dando uma contribuição extremamente significativa para o município e para o País”, lembrou Paulo Pinheiro.

Filho do fundador das Casas Bahia, Michael Klein também prestigiou a cerimônia, conduzida pelo presidente da Aciscs, Mauro Laranjeira. Samuel Klein morreu no dia 20 de novembro de 2014, aos 91 anos, vítima de insuficiência respiratória.

Comente aqui