Data: 27/11/2017 12:39 / Autor: Redação / Fonte: Gabinete Vereador Prof. Jander Lira

Moradores de São Caetano desejam mudanças no orçamento segundo pesquisa

A pesquisa foi realizada pela internet, abrangendo moradores de todos os bairros da cidade de São Caetano do Sul, com uma margem de erro de 10% e intervalo de confiança de 90%


A população da cidade de São Caetano do Sul deseja diversas mudanças no orçamento da Prefeitura, segundo pesquisa realizada pelo Vereador Professor Jander Lira (PP), autor de diversas emendas que serão votadas amanhã, apesar da visão do líder de governo, vereador Tite Campanella (PPS), que o Orçamento Municipal tem com poucas possibilidades de ajuste.

Jander Lira acredita que diversos pontos precisam ser reajustados, para o Orçamento ser mais realista e estar de acordo com as Metas do Plano Plurianual (PPA), aprovado neste ano. “Por exemplo, não podemos cortar para menos da metade o valor do convênio da Operação Delegada. Isso deixa mais ainda nossa cidade a mercê dos assaltantes”. O Vereador cita a verba de R$ 370.000,00 para 2018, enquanto em 2016 o valor era de 840 mil. Segundo ele, mais de 80% dos entrevistados desejam que o valor seja reajustado para o valor de 2016. “Minha Emenda no Orçamento faz uma realocação de menos de 1% das verbas da Secretaria de Obras para a Segurança”, afirma o Jander.

Resultados da pesquisa:

Você aprova essa Emenda sobre a ampliação do orçamento para as Bolsas de Estudos? 88,1% sim

Você aprova essa Emenda sobre a alteração do valor para a reforma das Escolas de Ensino Médio? 89,8% sim

Você aprova o aumento do valor para o Auxílio Transporte? 76,3% sim

Você aprova a Emenda ampliando a verba para o Uniforme Escolar? 72,9 % sim

Você aprova a Emenda que amplia o valor do convênio para a Operação Delegada na cidade? 81,4% sim

Você aprova a ampliação da verba no orçamento para a manutenção da Escola Municipal de Bailado? 67,8% sim

Você aprova a Emenda no orçamento ampliando para 1% a verba da Cultura? 91,5% sim

Você aprova a Emenda ampliando o orçamento para o Programa Jovem em Ação? 89,8% sim

Você aprova a Emenda ampliando o orçamento para o Programa Frente Municipal de Trabalho possa atender 300 pessoas desempregadas em 2018? 89,8% sim

Você aprova a Emenda ampliando o orçamento das Obras de Prevenção de Enchentes? 88,1% sim

A pesquisa foi realizada pela internet, abrangendo moradores de todos os bairros da cidade de São Caetano do Sul, com uma margem de erro de 10% e intervalo de confiança de 90%. Isso indica que se repetisse a pesquisa nas mesmas condições, 9 entre 10 vezes o resultado seria o mesmo dentro da margem de erro.

Comente aqui