Data: 16/01/2019 09:28 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Joécio busca estender legado de sucesso da família no Azulão

Zagueiro é primo de Bruno Recife, nome que atuou até pouco tempo no São Caetano


Crédito: Fabrício Cortinove

Um dos reforços contratados para esta temporada, Joécio terá no Azulão a primeira oportunidade no futebol paulista. Porém, mais do que isso, o zagueiro terá a chance de dar sequência ao legado construído pela sua família no clube.

Afinal de contas, o novo zagueiro do São Caetano é primo de Bruno Recife, um dos nomes que possui mais jogos pelo Pequeno Gigante, e que saiu recentemente do time azulino.

Também natural de Surubim (PE), Joécio destacou a vontade de repetir no Anacleto Campanella o mesmo sucesso alcançado pelo lateral-esquerdo.

“Estou treinando forte para conseguir grandes coisas aqui no São Caetano. Não apenas para mim, mas para o clube também. O Bruno deixou a sua marca registrada aqui e, por isso, espero seguir por este mesmo caminho”, desejou o beque, ex-Sampaio Corrêa.

Estreia

O São Caetano terá grande desafio na estreia da Série A-1 do Campeonato Paulista, quando enfrenta o Corinthians na condição de visitante. Já pensando neste primeiro confronto, o novo zagueiro do time dirigido por Pintado ressaltou como está sendo a preparação para o duelo deste fim de semana.

“A expectativa é de fazer um grande trabalho. A nossa equipe possui qualidade e mostramos isso nos treinos. Agora é necessário alcançar o entrosamento ideal para a estreia”, contou Joécio sobre o duelo que será realizado no domingo, às 17h, na Arena Corinthians.

Preparação

Depois de 10 dias de trabalhos intensos na cidade de Itu, o elenco dirigido por Pintado retomou na tarde desta terça-feira à preparação para o Estadual em São Caetano do Sul.

Comente aqui