Data: 03/01/2018 15:50 - Alterado em: 04/01/2018 09:54 / Autor: Redação / Fonte: HD Comunicação

Hospital e Maternidade São Luiz unidade São Caetano abre 150 novas vagas

Para se inscrever, basta clicar em “Trabalhe Conosco” no site do Hospital e Maternidade São Luiz e fazer o cadastro


O Hospital e Maternidade São Luiz unidade São Caetano está com 150 novas vagas de emprego nas áreas administrativas e de enfermagem.

“Atento às necessidades da população de São Caetano do Sul, a cada dia o hospital tem atendido, sempre com qualidade, um maior número de pacientes. As novas vagas surgem exatamente por conta do crescimento no volume de atendimento na unidade”, explica o Dr. Carlos Lotfi, diretor do Hospital e Maternidade São Luiz unidade São Caetano.

As novas oportunidades fazem parte do crescimento exponencial da unidade, que trabalha hoje com mais de 500 colaboradores. No futuro, a expectativa é a de que a unidade gere novas vagas de emprego para a cidade, chegando a 1,5 mil colaboradores, momento em que o hospital estará funcionando com 100% de sua capacidade.

“O crescimento da demanda na região tende a ser cada vez maior, o que nos credencia a abrir novas oportunidades. O nosso objetivo é sempre dar oportunidade ao munícipe de São Caetano do Sul”, comenta Maurício Uhle, diretor da Rede D'Or São Luiz.

Para se inscrever, basta clicar em “Trabalhe Conosco” no site do Hospital e Maternidade São Luiz e fazer o cadastro: http://www.saoluiz.com.br/.

Comente aqui