Data: 15/04/2015 11:47 / Autor: Redação / Fonte: Câmara Municipal SCS

Gilberto Kassab e Milton Bigucci recebem título

Câmara de São Caetano concede dois novos títulos de Cidadão Sulsancaetanense. Novos projetos foram aprovados na Câmara Municipal


A Câmara Municipal de São Caetano do Sul concedeu durante a 10ª sessão ordinária, realizada hoje, 14 de abril, título de Cidadão Sulsancaetanense para o ministro das Cidades Gilberto Kassab e para o empresário Milton Bigucci. Os projetos de decreto legislativo que apresentaram as propostas são, respectivamente, dos vereadores Fábio Soares (PSD) e Eder Xavier (sem partido).

Os projetos de lei dos vereadores Marcel Munhoz (PPS) e Dr. Xavier (PMDB) foram votados e aprovados em primeira discussão. O primeiro propôs incentivo à Vizinhança Solidária no município e o segundo apresentou o Dia da Segurança Pública Municipal para ser inserido no Calendário Oficial de datas e eventos da cidade.

Em segunda discussão foram votados e aprovados os projetos da vereadora Professora Magali (PSD) que institui a Semana de Conscientização e Orientação quanto ao Uso da Internet e Redes Sociais pelos alunos das escolas municipais e do vereador Eder Xavier (sem partido) que acrescenta dois parágrafos ao artigo 1º da lei nº 4.524 de 21 de agosto de 2007 que institui a Campanha de Conscientização do Trote Solidário no município de São Caetano do Sul.

Também em segunda discussão foram votados e aprovados dois projetos de lei que instituem datas comemorativas no Calendário Oficial do município: o Dia do Skate e do Esporte Radical, do vereador Cidão do Sindicato (Solidariedade) e o Dia do Corretor de Seguros, do vereador Gersio Sartori (PTB).

O vereador Dr. Xavier teve aprovada redação final de seu projeto de lei em discussão e votação única, que institui o Banco de Óculos no município de São Caetano do Sul.

Comente aqui