Data: 14/03/2019 11:30 / Autor: Redação / Fonte: PMSCS

GCM de São Caetano detém dois indivíduos por furto de rodas

Na noite da sexta-feira (8/3), por volta das 23h30, a ROMU foi acionada pela Cecom (Central de Comunicação) da GCM para atender a uma ocorrência de furto no Bairro da Fundação


Guarda Civil Municipal de São Caetano do Sul detém dois indivíduos por furto de rodas
Guarda Civil Municipal de São Caetano do Sul detém dois indivíduos por furto de rodas

Crédito: GCM/PMSCS

Apesar de ajudar no que for preciso nas últimas tragédias naturais, como foi o caso da inesperada e incomum tempestade do último domingo (10/3), a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Caetano do Sul continua seu incansável trabalho de auxílio às polícias Militar e Civil para levar segurança aos moradores da cidade. 

Dois indivíduos estariam numa bicicleta, observando os veículos que pernoitavam no posto de abastecimento pelo bairro, quando a Romu chegou e rapidamente vistoriou o estabelecimento comercial. Localizou, então, os comparsas pelas imediações, próximos de um veículo HB 20, estacionado na Rua Rio Branco.

Devido à aproximação da viatura, os indivíduos demonstraram nervosismo, tentaram se livrar de uma mochila, seguiram para lados opostos, mas foram logo abordados. No mesmo instante, a Romu verificou que os parafusos de fixação da rodas do HB 20 estavam soltos e, durante a entrevista policial, os indivíduos confessaram a prática criminosa, e que trocariam as rodas por drogas em São Paulo. Posteriormente, foram encaminhados para a Delegacia Sede e permaneceram à disposição da Justiça.

Crédito: GCM/PMSCS

Comente aqui