Data: 12/02/2019 09:52 / Autor: Redação / Fonte: Assessoria

Equipe de Taekwondo de São Caetano brilha no Grand Slam do Rio

17 atletas da Equipe de São Caetano conquistam vaga na Seleção Brasileira que irá disputar as competições de 2019


Crédito: Divulgação

Uma das mais importantes competições de taekwondo do país, o Grand Slam 2019, foi realizado neste fim de semana (8 a 10/2), na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Comandada pelos técnicos Clayton e Reginaldo dos Santos, demonstrando excelente desempenho, a Equipe de Taekwondo de São Caetano do Sul – Two Brothers Team conquistou 24 medalhas, sendo 10 de ouro, 7 de prata e 7 de bronze, garantindo 10 vagas titulares e 7 reservas na Seleção Brasileira, nas categorias cadete, juvenil e adulto.

Os taekwondistas campeões das categorias cadete e juvenil também conquistaram vaga para o Pan Americano que ocorre em junho, em Portland, nos EUA. Já os vencedores da categoria adulto, irão disputar o Campeonato Mundial de Taekwondo que, em sua 24ª edição, será sediado em maio, na cidade de Manchester, Grã-Bretanha.

Compor o quadro que representa o país nos torneios internacionais já é uma tradição da Two Brothers Team São Caetano. Atletas de grande destaque como Icaro Miguel, Milena Titoneli, Caroline Gomes e Henrique Precioso, após ótimos resultados, garantiram sua permanência no time do Brasil. Depois de realizar o feito histórico de ser a primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha nas Olímpiadas da Juventude, em 2018, a atleta Sandy Macedo, fará sua estreia como titular da categoria adulto da Seleção neste ano. 

Comente aqui