São Caetano Vôlei

Duelo no Vôlei: São Cristóvão Saúde/São Caetano X Pinheiros

Nossas meninas voltam a duelar desta vez pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2015, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

  • Data: 06/10/2015 09:10
  • Alterado: 16/08/2023 16:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
Duelo no Vôlei: São Cristóvão Saúde/São Caetano X Pinheiros

Ponteira Bruna Nery

Crédito:Gabriel Inamine

Na partida da fase classificatória o time de Hairton Cabral levou a melhor ao derrotar a equipe da capital por 3 sets a 0 no mesmo ginásio. “A fase classificatória é uma coisa, pois as equipes ainda estavam se montando e hoje evoluíram muito como é o caso do Pinheiros. É um clássico e acredito que será um jogo bastante equilibrado e decidido nos detalhes. Nós estamos treinando bastante para eliminar os pontos fortes do adversário e fazer nossa equipe produzir mais que no primeiro turno e crescer cada vez mais para almejar chegar mais longe no campeonato”, completa Hairton Cabral.

Para a ponteira Bruna Nery, o São Caetano precisa sacar bem para quebrar o passe da equipe adversária. “No primeiro turno sacamos bem e conseguimos quebrar o passe para contra-atacar, mas também precisamos que o bloqueio e a defesa funcionem para conseguirmos um bom resultado nesta primeira partida”, afirma a ponteira.

Já Soninha, também ponteira e uma das mais experientes da equipe do São Cristóvão Saúde/São Caetano, acredita que sua equipe precisa entrar focada o tempo todo e ter um bom saque para sair com vantagem na primeira partida. ”Não podemos deixar em tempo algum e sempre estarmos ligadas na partida para sair com vantagem no primeiro jogo”, finaliza Soninha.

As quartas-de-final serão duas partidas, uma na casa do adversário e a segunda em casa e o São Caetano decidirá em casa, no próximo sábado, por causa da melhor campanha na fase classificatória.

SERVIÇO:
Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2015
São Cristóvão Saúde/São Caetano X Pinheiros
Data: 07-10-2015 (quarta-feira) – 18h30
Ginásio Henrique Villaboim – E.C. Pinheiros
Rua Angelina Maffei Vita, 493 – Jardim Europa

Compartilhar:

  • Data: 06/10/2015 09:10
  • Alterado: 16/08/2023 04:08
  • Redação
  • Assessoria









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados