Data: 09/01/2019 10:20 / Autor: Fabrício Cortinove Pelachine / Fonte: AD São Caetano

Diego Rosa mira participação ainda melhor no Paulista deste ano

Jogador está de volta ao Pequeno Gigante após disputar a Série B do Campeonato Brasileiro


Diego Rosa
Diego Rosa

Crédito: Fabrício Cortinove

Após atuar pelo CRB no segundo semestre de 2018, Diego Rosa está de volta ao São Caetano para jogar a Série A-1 do Campeonato Paulista. Na edição passada do regional, o meia-atacante teve participação crucial na boa campanha do Pequeno Gigante na disputa.

Novamente no Anacleto Campanella, o jogador de 28 anos espera por uma temporada ainda melhor do que a anterior, quando foi conquistada classificação às quartas de final.

“Espero que seja bem melhor do que a primeira (passagem pelo clube). Começamos o campeonato de maneira conturbada, mas conseguimos dar a volta por cima. Agora espero que possamos iniciar bem e irmos ainda mais longe do que fomos na competição anterior”, afirmou.

Na primeira passagem pelo Pequeno Gigante, Diego Rosa participou de 13 partidas. Além de contribuir pela classificação ao mata-mata do Paulistão, o meia-atacante também ajudou o São Caetano garantir vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Pré-temporada

Desde semana passada o elenco azulino está em Itu, no interior de São Paulo, onde realiza a fase final da preparação para o Campeonato Paulista. Período este que é de extrema importância visando a disputa do Estadual.

 “É importante em tudo. Para conhecer os novos companheiros e se entrosar o quanto antes. Teremos apenas tempo para treinar, e isso é muito importante. Ainda mais com o campeonato começando já no dia 20, com um jogo bastante complicado contra o Corinthians. Precisamos trabalhar ao máximo durante os treinamentos para começarmos bem o Paulistão”, afirmou Diego Rosa.

A estreia do São Caetano na Série A-1 será diante do Timão. Confronto que acontece no dia 20, na Arena Corinthians

Comente aqui