São Caetano Cinema

CineMaterna do ParkShoppingSãoCaetano exibe “Depois Daquela Montanha”

Adaptação do romance de Charles Martin, o drama retrata o pesadelo de uma jornalista e um médico, que iriam pegar o mesmo avião, mas decidem fretar um jatinho após o cancelamento do voo

  • Data: 24/11/2017 14:11
  • Alterado: 22/08/2023 21:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: In Press Porter Novelli
CineMaterna do ParkShoppingSãoCaetano exibe “Depois Daquela Montanha”

Crédito:Reprodução/Internet



A próxima sessão CineMaterna do ParkShoppingSãoCaetano, que acontece na próxima terça-feira, 28 de novembro, às 14h10, traz o lançamento Depois Daquela Montanha (legendado), estrelado por Kate Winslet e Idris Elba.

Adaptação do romance de Charles Martin, o drama retrata o pesadelo de uma jornalista e um médico, que iriam pegar o mesmo avião, mas decidem fretar um jatinho após o cancelamento do voo. Durante a viagem, sofrem um acidente e o avião cai em uma região montanhosa e coberta apenas por neve. A partir daí, nasce um romance entre as personagens enquanto tentam sobreviver no meio do nada.

O filme foi escolhido por votação no site do CineMaterna. O projeto conta com mães voluntárias para recepcionarem e auxiliarem o público em uma sala de cinema totalmente adaptada, com luzes parcialmente acesas, ar condicionado ameno, tapete para bebês que estão engatinhando, trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos.

Mães e pais, com seus bebês de até 18 meses, podem participar do Cinematerna. Os ingressos estão à venda no Cinemark do ParkShoppingSãoCaetano ou pelo site https://www.cinemark.com.br/

Serviço

CineMaterna – Cinemark ParkShoppingSãoCaetano

Data: 28/11 (terça-feira)

Horário:  14h10

Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP

Compartilhar:
1
Crédito:Reprodução/Internet

  • Data: 24/11/2017 02:11
  • Alterado: 22/08/2023 09:08
  • Redação
  • In Press Porter Novelli









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados