São Caetano Futebol

Capa é o novo reforço do Azulão

Após acesso pelo Avaí, lateral-esquerdo reforça o Azulão no Campeonato Paulista

  • Data: 04/01/2019 08:01
  • Alterado: 04/01/2019 08:01
  • Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
  • Fonte: AD São Caetano
Capa é o novo reforço do Azulão

Crédito:Fabrício Cortinove

Com o intuito de fortalecer o seu elenco para a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista, o São Caetano oficializou mais um reforço nesta quinta-feira. Este é o lateral-esquerdo Capa, que chega por empréstimo do Avaí.

Um dos destaques da equipe de Santa Catarina – na campanha do acesso à primeira divisão do Brasileiro em 2018 -, o novo reforço azulino destacou a expectativa de participar pela primeira vez da elite do futebol de São Paulo.

“Jogar o Paulistão é uma oportunidade única. Campeonato que nunca disputei, mas sei das dificuldades que possui. Vou me dedicar bastante para fazer grandes partidas e ter um ano ainda melhor do que tive no Avaí”, afirmou.

Dono de estilo de jogo voltado ao ataque, Capa ainda falou como pode contribuir pelo sucesso do Pequeno Gigante durante a Série A-1.

“Tenho um estilo de jogo bem ofensivo, mas tenho facilidade de recompor também. Vou conversar com o professor Pintado para me adequar ao seu estilo de jogo e poder ajudar a equipe da melhor maneira”, contou o lateral.

Na edição passada da Série B do Campeonato Brasileiro, Capa disputou 34 jogos pelo Avaí e marcou dois gols. Esses anotados nas vitórias contra Coritiba(2 a 0) e CRB(4 a 0).

Reforços

 Além de Capa, o São Caetano oficializou também como reforços para o Paulistão: o lateral-direito Anderson Luís(Vila Nova); o lateral-esquerdo Marquinhos(Anapolina); os zagueiros Max(Sport), Joécio(Sampaio Corrêa), Saimon(Ypiranga) e Carlos Henrique(Botafogo-SP); os volantes Vinicius Kiss(Coritiba), Ferreira(Sport) e Willians(CRB); os meias Guilherme Biteco(Paraná), Diego Rosa(CRB) e Calyson(Ceará); e os atacantes Rafael Marques(Sport), Gleyson(Comercial) e Bruno Mezenga(Eskisehirspor(Turquia).

Ficha técnica:

Capa

Nome completo: Edson Carlos Santos Lima Junior

Posição: lateral-esquerdo

Data de nascimento: 7/12/1992

Natural de: Serrinha (BA)

Clubes: Marcílio Dias, Guarani(SC), Operário Ferroviário, Sport e Avaí

Compartilhar:

  • Data: 04/01/2019 08:01
  • Alterado: 04/01/2019 08:01
  • Fabrício Cortinove Pelachine
  • AD São Caetano









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados